Notícias

Diablo IV era para ter sido anunciado na BlizzCon 2018

A Blizzard Entertainment planejou anunciar Diablo IV na BlizzCon 2018 no último final de semana após o anúncio do jogo para smartphones Diablo Immortal, mas o anúncio foi retirado, “duas pessoas familiarizadas com os planos da Blizzard” disseram ao Kotaku.

O anúncio de Diablo IV teria entrado na forma de um vídeo promocional no qual o co-fundador da Blizzard Entertainment, Allen Adham, disse ao público que Diablo IV está em desenvolvimento, mas não está pronto para ser exibido.

Kotaku relata que a Blizzard Entertainment mudou seus planos nas últimas duas semanas. Uma pessoa disse ao site que a equipe de Diablo não estava pronta para se comprometer com um anúncio, já que o Diablo IV mudou drasticamente nos últimos anos e pode continuar a mudar. Kotaku também ouviu que Diablo IV passou por pelo menos duas iterações diferentes sob diretores diferentes.

Em 17 de outubro, a Blizzard Entertainment publicou uma postagem de blog essencialmente confirmando Diablo IV , mas escrevendo sua presença na BlizzCon 2018. O estúdio escreveu: “Esses são momentos muito emocionantes – atualmente temos várias equipes trabalhando em diferentes projetos de Diablo e não podemos espere para contar tudo sobre eles. . . quando for a hora certa.”

Em agosto, a Blizzard Entertainment também lançou um vídeo chamado “O Futuro de Diablo “, no qual confirmou que “vários projetos de Diablo ” estão em desenvolvimento.

A Blizzard Entertainment não comentou essa história quando foi contatada pelo site Kotaku.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comment here