Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 24 de junho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Confira o site teaser de Destiny Connect

Confira o site teaser de Destiny Connect
David Signorelli

A Nippon Ichi Software lançou o site teaser para o Destiny Connect, o seu novo RPG original para o PlayStation 4 e Switch. O site completo será aberto em 22 de novembro.

Além disso, pré-encomendas estão agora disponíveis em vários varejistas japoneses . Aqui está a descrição fornecida para as lojas:

Sobre

Para você, que já foi uma criança e você que um dia encontrará alguém precioso.

O Destiny Connect é um RPG completamente novo em desenvolvimento na Nippon Ichi Software.

O Twon de Clocknee e suas pessoas, representadas em gráficos 3D.

Os gráficos são completamente 3D. O objetivo era uma sensação de beleza e conforto apenas possível com gráficos deformados. Os jogadores irão controlar os personagens e explorar Clocknee, uma cidade com uma atmosfera nostálgica, enquanto avança a história.

Uma história do passado, futuro e um crescente elenco de personagens.

O protagonista é Sherry, uma menina que mora na cidade suburbana de Clocknee. A fim de descobrir o mistério do desastre que atingiu a cidade, Sherry e companhia viajarão no tempo para lutar contra a crise de Clocknee. Sherry e companhia viajarão entre o passado e o futuro, encontrarão vários personagens e crescerão.

Isaque Power-Up com Modificações e Modificações de Formulários.

Isaac é um robô que viaja com Sherry e companhia. Os jogadores podem aumentar suas habilidades configurando componentes chamados de engrenagens. Além disso, mudando de forma, o estilo de batalha de Isaac mudará drasticamente, então escolha uma forma baseada na disposição do inimigo e exiba o poder de Isaac para o conteúdo do seu coração.

Destiny Connect será lançado para a PlayStation 4 e Switch em 28 de fevereiro de 2019 no Japão por 7.200 ienes (7.776 ienes, incluindo impostos).

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.