Notícias

Langrisser Mobile virá para o ocidente

A Zlongame, editora de desenvolvimento de jogos online, lançará a Langrisser Mobile em todo o mundo, anunciou a empresa. Uma data de lançamento não foi anunciada.

Langrisser Mobile mantém a clássica jogabilidade estratégica por turnos da série original, com supressão de classe, efeitos de terreno e árvores de classe únicas para uma experiência de batalha personalizável. Com mais de 300 níveis clássicos, uma pontuação inesquecível da compositora da série original Noriyuki Iwadare e todos os heróis da série principal, os fãs de Langrisser , novos e antigos, podem experimentar o confronto épico entre a luz e a escuridão com outros jogadores ao redor do mundo. em tempo real.

Desenvolvida pela japonesa Masaya Games, a série Langrisser estreou em 1991 e tem sido considerada como um dos dois titãs do combate tático por turnos, juntamente com a série Fire Emblem da Nintendo. Com uma história abrangendo cinco gerações de jogos, introduziu o sistema soldado e a transferência de classe para o gênero, além de impressionar os jogadores com efeitos de batalha impressionantes que estavam muito à frente de seu tempo.

A indústria de smartphones desenvolveu-se aos trancos e barrancos nos últimos anos e a indústria de jogos para dispositivos móveis desenvolveu-se naturalmente em conjunto. Zlongame foi autorizado pelo atual detentor dos direitos autorais da Langrisser , Extreme, para desenvolver o mais recente lançamento desta série bem conhecida, e é também a primeira vez que esta série apareceu em plataformas móveis. O jogo foi lançado pela primeira vez na China em agosto deste ano, ocupando o 5º lugar na App Store por um mês e recebendo muitos elogios dos jogadores.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários