Notícias

NiCO é a nova personagem de Dead or Alive 6, La Mariposa e Kokoro retornam

A nova lutadora NiCO e os lutadoras Kokoro e La Mariposa serão jogáveis ​​em Dead or Alive 6, anunciou a editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Team Ninja.

Aqui está uma visão geral de cada lutadora, via Koei Tecmo:

NiCO (voz de Sumire Uesaka)

NiCO, conhecida como “The Lightning Technomancer” é um praticante de Pencak Silat, uma arte marcial histórica do sudeste da Ásia. A lutadora frenética emprega poderosas descargas de plasma em seus ataques, impulsionando seus ataques de Pencak Silat a outro nível, enquanto ao mesmo tempo usando seus anéis EMF para se mover a velocidades ultra-altas. Mas isso não é tudo; como NiCO também é um cientista genial encarregado do projeto secreto de desenvolvimento MIST de Donovan. Apesar de sua aparência jovem, ela oferece uma ameaça genuína aos ninjas com sua mente afiada e analítica e seu senso natural de artes marciais.

Kokoro (dublada por Ayako Kawasumi)

Juntando NiCO em Dead or Alive 6 é a meia-irmã de Helena, Kokoro. Mestre de Ba Ji Quan, Kokoro usa uma combinação de cotovelo e palma para lançar uma série de golpes que visam destruir o equilíbrio de seu oponente. Graciosa, mas poderosa, o estilo de luta de Kokoro incorpora os elementos duros e suaves que representam o espírito que ela refina através de seu treinamento de maiko.

La Mariposa (dublada por Maaya Sakamoto)

Também voltando à ação está La Mariposa, uma luchadora que se destaca em ataques aéreos e é conhecida como “A Borboleta Imortal”. Sob a máscara, a lutadora profissional é, na verdade, Lisa Hamilton – uma ex-pesquisadora do DOATEC que já realizou experimentos com o ninja Hayate. E apesar de haver rumores de que ela havia se aposentado após o 5º Torneio, La Mariposa está de volta, mais letal do que nunca.

Dead or Alive 6 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 15 de fevereiro de 2019. Uma versão arcade também está planejada para ser lançada no Japão.

Assista ao trailer de revelação abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários