Notícias

Gungrave VR será lançado dia 11 de Dezembro

Gungrave VR será lançado para o PlayStation VR em 11 de dezembro na América do Norte, anunciou a XSEED Games.

O jogo estará disponível tanto fisicamente quanto digitalmente. O físico “Loaded Coffin Edition” custará US $ 39,99 e incluirá o Gungrave VR Episode 1 e o conteúdo autônomo do Episode 2, Gungrave VR UN , para download. A edição digital consiste no Episódio 1 por US $ 29,99 e no Gungrave VR UN por US $ 14,99. Possuir o jogo de base não é necessário para jogar Gungravr VR UN.

Gungrave VR também será lançado na Europa neste outono, mas a editora Marvelous ainda não anunciou uma data oficial de lançamento.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Marvelous:

Sobre

Após a batalha contra o Orgmen – criaturas transformadas pela droga misteriosa, SEED – Mika Asagi acompanhou a fabricação do narcótico (junto com toda uma nova infestação de Orgman) em South City. Com as ruas da cidade invadidas por essas criaturas recém-formadas, Mika pede a ajuda de Beyond the Grave (Túmulo, abreviação), despertando-o de 14 anos de descanso após sua batalha anterior. Ela espera que ele use seu poder para ajudar a livrar as ruas da cidade da ameaça Orgman e interromper o fluxo do SEED de uma vez por todas.

Em Gungrave VR , os jogadores assumem o controle de Grave com seu conjunto icônico de armas duplas, Cerberus, e terão que dominar diferentes estilos de jogo para derrotar os vários inimigos que estão em seu caminho. Os níveis consistem em uma jogabilidade de terceira pessoa em movimento livre ou ação em primeira pessoa que inclui seções fixas e móveis, oferecendo aos jogadores uma variedade de modos para ajudar a colocá-los no lugar do agente Millennion ressuscitado. Com uma série de ataques a tiros, ataques de curta distância usando o caixão de Grave, Bullet Time e muito mais, o Gungrave VR traz uma experiência autêntica do Gungrave para a realidade virtual pela primeira vez.

Características principais

  • Múltiplas Perspectivas para o Mestre: Lute através de níveis intensos ajustados para o modo de terceira pessoa que se movimenta livremente ou o modo de primeira pessoa (tanto fixo quanto móvel). Cada perspectiva oferece novos desafios.
  • Uma Pedigree Lendária: O Gungrave VR mostra o retorno do designer de personagens Yasuhiro Nightow (Trigun), com os designers originais do Gungrave da Red Entertainment como consultores. Os designs de Grave e Mika receberam uma atualização completa após 14 longos anos!
  • Suporte amplo a idiomas: totalmente em inglês e japonês, com suporte a texto em inglês, francês, alemão, italiano, português, espanhol, chinês e japonês.
  • Kick Their Ass !: Jogue em qualquer um dos três níveis de dificuldade: Normal, Hard e Kick-Ass. Você é hardcore o suficiente para derrubar o modo Orgmen no Kick-Ass?

Assista a um novo trailer abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários