Notícias

Update ‘Visions’ de No Man’s Sky será lançado dia 22 de Novembro

Após a atualização “The Abyss Update” do mês passado, a próxima atualização do No Man’s Sky , apelidada de “Visions”, será lançada para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 22 de novembro, anunciou a desenvolvedora Hello Games .

Aqui está uma visão geral da atualização, via Hello Games:

  • Novos Mundos: A atualização “Visions” do No Man’s Sky melhora muito a variedade e a diversidade das superfícies dos planetas, com milhões de planetas anteriormente mortos agora cheios de vida. Os jogadores podem encontrar artefatos misteriosos em planetas alienígenas e coletá-los como lembranças ou exibir como troféus em sua base planetária.
  • Novas Criaturas Bizarras: “Visions” irá apresentar aos jogadores novas criaturas estranhas e curiosas encontradas entre as estrelas, esperando para serem descobertas pela primeira vez. Fauna predatória e flora letal, incluindo plantas carnívoras, esperam para enlaçar os viajantes desavisados ​​e recompensar os cautelosos.
  • Missões da Comunidade Global: Uma nova missão de pesquisa comunitária permitirá que os jogadores compartilhem seu progresso enquanto trabalham em direção a um objetivo comum. Os jogadores podem descobrir o universo “Visions” juntos e desbloquear o capacete Eye of the Korvax, bem como outros emotes e partes de construção.
  • Mais para descobrir e mais variedade: “Visions” trará mais variedade ao No Man’s Sky, pois o universo se tornou mais alienígena, vibrante e excitante para os jogadores explorarem. As atmosferas e os céus foram melhorados e os arco-íris adicionados à gama de efeitos climáticos do jogo, permitindo mundos mais exclusivos. Os jogadores são convidados a soltar o arqueólogo interior e explorar a galáxia para planetas que contêm os ossos de antigas formas de vida alienígenas. Os viajantes podem desenterrar os restos de satélites caídos para salvar partes, mas podem chamar a atenção de uma nova ameaça e perigo – drones sentinelas corruptos. Os jogadores que podem resistir e sobreviver ao clima mais extremo em No Man’s Sky também podem ser recompensados ​​com tesouros de cristal anteriores que apenas se acendem nas piores tempestades.

Assista ao trailer abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários