Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 18 de setembro de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Update ‘Visions’ de No Man’s Sky será lançado dia 22 de Novembro

Update ‘Visions’ de No Man’s Sky será lançado dia 22 de Novembro
David Signorelli

Após a atualização “The Abyss Update” do mês passado, a próxima atualização do No Man’s Sky , apelidada de “Visions”, será lançada para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 22 de novembro, anunciou a desenvolvedora Hello Games .

Aqui está uma visão geral da atualização, via Hello Games:

  • Novos Mundos: A atualização “Visions” do No Man’s Sky melhora muito a variedade e a diversidade das superfícies dos planetas, com milhões de planetas anteriormente mortos agora cheios de vida. Os jogadores podem encontrar artefatos misteriosos em planetas alienígenas e coletá-los como lembranças ou exibir como troféus em sua base planetária.
  • Novas Criaturas Bizarras: “Visions” irá apresentar aos jogadores novas criaturas estranhas e curiosas encontradas entre as estrelas, esperando para serem descobertas pela primeira vez. Fauna predatória e flora letal, incluindo plantas carnívoras, esperam para enlaçar os viajantes desavisados ​​e recompensar os cautelosos.
  • Missões da Comunidade Global: Uma nova missão de pesquisa comunitária permitirá que os jogadores compartilhem seu progresso enquanto trabalham em direção a um objetivo comum. Os jogadores podem descobrir o universo “Visions” juntos e desbloquear o capacete Eye of the Korvax, bem como outros emotes e partes de construção.
  • Mais para descobrir e mais variedade: “Visions” trará mais variedade ao No Man’s Sky, pois o universo se tornou mais alienígena, vibrante e excitante para os jogadores explorarem. As atmosferas e os céus foram melhorados e os arco-íris adicionados à gama de efeitos climáticos do jogo, permitindo mundos mais exclusivos. Os jogadores são convidados a soltar o arqueólogo interior e explorar a galáxia para planetas que contêm os ossos de antigas formas de vida alienígenas. Os viajantes podem desenterrar os restos de satélites caídos para salvar partes, mas podem chamar a atenção de uma nova ameaça e perigo – drones sentinelas corruptos. Os jogadores que podem resistir e sobreviver ao clima mais extremo em No Man’s Sky também podem ser recompensados ​​com tesouros de cristal anteriores que apenas se acendem nas piores tempestades.

Assista ao trailer abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.