Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 18 de julho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Call of Duty: Black Ops 4 Battle Edition já está disponível para PCs

Call of Duty: Black Ops 4 Battle Edition já está disponível para PCs
Redação
  • Em 6 de dezembro de 2018
  • https://vgbr.com

Call of Duty: Black Ops 4 Battle Edition, uma nova edição do mais novo lançamento da franquia Call of Duty, já está disponível para jogadores de PC exclusivamente pela Battle.net, da Blizzard.

Oferecendo um pacote custo-benefício, a edição traz o icônico modo Multiplayer e o modo Battle Royale Blackout em um kit com preço promocional temporário de R$ 99,00 na Battle.net.

A Black Ops 4 Battle Edition traz as experiências Multiplayer e Blackout completas, e é compatível com todas as outras versões e lobbies online para esses modos no PC. Para os fãs que se interessarem em ter ainda mais conteúdo, é possível fazer um upgrade para a versão Digital Standard para PC – que inclui o modo Zumbi, 1.100 Call of Duty Points e itens bônus da Digital Edition – também estará disponível para compra.

O Multiplayer de Call of Duty: Black Ops 4 conta com o combate de pés-no-chão na experiência mais tática e colaborativa na história da série Black Ops. Ela conta com o retorno do icônico sistema “Pick 10”, juntamente com uma série de inovações em controle de armas, ritmo de combate, regeneração de energia e movimento de jogadores. Black Ops 4 também conta com uma combinação de especialistas novos e retornantes, cada um com seus próprios equipamentos e playlists, permitindo aos jogadores não apenas ser poderosos sozinhos mas devastadores como um time.

Black Ops 4 também apresenta Blackout, um novo modo de batalha real que reúne personagens, locais, armas e equipamentos de toda a série em combate de sobrevivência total, todos com a inconfundível jogabilidade de Black Ops. Blackout apresenta veículos terrestres, marítimos e aéreos, e oferece uma variedade de novos e clássicos personagens jogáveis, incluindo personagens das campanhas como Mason, Reznov e Woods; Personagens de Zombies como Richtofen e Takeo; e especialistas como Crash, Battery e Seraph, para citar alguns. Pelo extenso mapa Blackout – o maior da história do Call of Duty – os jogadores lutarão em locais inspirados pelos mapas favoritos dos fãs, como Nuketown, Firing Range, Raid, Cargo e muito mais.

O lançamento da Battle Edition dá início ao calendário de dezembro, repleto de eventos temáticos, novos itens de personalização e uma variedade de conteúdo gratuito para os jogadores. Call of Duty: Black Ops 4 Battle Edition está disponível exclusivamente na Loja Battle.net pelo preço especial temporário de R$ 99,00 até 6 da janeiro de 2019. O modo Zombies não está incluso em Call of Duty: Black Ops 4 Battle Edition.