Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 25 de junho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Confira os detalhes do modo multiplayer de Ace Combat 7: Skies Unknown

Confira os detalhes do modo multiplayer de Ace Combat 7: Skies Unknown
David Signorelli

Bandai Namco divulgou novas informações e imagens de Ace Combat 7: Skies Unknown introduzindo o modo multiplayer do jogo.

Veja os detalhes abaixo.

Sobre o modo multiplayer

Os jogadores podem desfrutar de lutas no céu, não só com NPCs, mas também com outros jogadores. Existem duas regras no modo multiplayer – “Team Deathmatch” e “Battle Royale”. Ataque aviões inimigos (outros jogadores) para danificá-los e atire-os para baixo para aumentar sua pontuação. No final da partida, o vencedor será determinado com base na pontuação de cada jogador ou de cada equipe. O jogador ou equipe com a maior pontuação é o vencedor.

Personalização de Aeronaves

Você pode gastar Pontos de Resultado Militar (MRP) na Árvore de Aeronaves para usar em aeronaves adquiridas, peças personalizadas e equipamentos especiais. Combinando equipamento especial e peças de upgrade, você pode construir uma personalização de aeronave própria. Há até mesmo peças de atualização que só podem ser usadas no modo multiplayer. As peles e os emblemas que você desbloquear limpando o modo de campanha também podem ser usados ​​no modo multiplayer para personalizar sua aeronave desde o início.

Regra: Battle Royale

Confronte outros pilotos de todo o mundo para se dar bem. Battle Royale é uma regra onde até oito jogadores podem participar. Todos os outros, além de você, são inimigos, e você pode causar dano e derrubar outros jogadores para aumentar sua pontuação. Um vencedor é determinado quando um jogador atinge a pontuação da vitória ou quando o limite de tempo se esgota (o que é determinado pelo jogador com a pontuação mais alta).

Regra: Team Deathmatch

Lute ao lado de amigos para obter a vitória. Team Deathmatch é um modo de batalha de até quatro contra quatro equipes. Os jogadores são divididos em duas equipes para lutar, e podem acumular pontos ao causar dano e derrubar os jogadores da equipe inimiga. Um vencedor é determinado quando uma equipe atinge a pontuação de vitória ou quando o limite de tempo se esgota (o que é determinado pela equipe com a pontuação mais alta).

Regras compartilhadas do multiplayer

Os jogadores que acumularem sua pontuação no modo multiplayer recebem rankings de estrela de uma estrela (a mais alta) a três estrelas (a mais baixa). Se você derrubar um jogador de uma estrela, você ganhará mais pontos do que o normal, então os jogadores mais bem classificados geralmente serão o alvo de outros jogadores.

Verificar as estrelas e atacar proativamente jogadores experientes, bem como evitar lutas por manter distância, são as duas opções. Se você tem uma estrela e está em um Deathmatch de equipe, é importante cooperar com seus companheiros de equipe para começar a briga de cabeça para ganhar ainda mais pontos, ou ficar na defesa e agir como um chamariz para a equipe.

Diversos

Os céus realistas do single-player estão bem vivos no modo multiplayer. A chuva vai aderir à janela do cockpit, o raio fará com que os medidores funcionem mal, a corrente do vento afetará o controle da aeronave, e assim por diante. Tal fenômeno natural adicionará uma camada ainda mais profunda de estratégia à batalha.

Ace Combat 7: Skies Unknown está previsto para o PlayStation 4 e Xbox One em 18 de janeiro de 2019, e para PC em 1 de fevereiro.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.