Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 16 de julho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Desafio das Celebridades de CS:GO no SKY Go for Gaming

Desafio das Celebridades de CS:GO no SKY Go for Gaming
Redação
  • Em 19 de dezembro de 2018
  • https://vgbr.com

No dia 22 de dezembro São Paulo vai receber o SKY Go for Gaming, evento gamer beneficente que anunciou uma line-up de famosos que participarão do Desafio das Celebridades de CS:GO.

Músicos como MC Gui e MC Davi enfrentarão esportistas como Lucas Lima e Lucas Foresti, além de artistas como Thiago Gagliasso e Matheus Ueta.

A responsabilidade da narração desse embate épico ficará com gORDOx e Bida, que levarão a emoção do jogo para milhares de pessoas em todos os cantos do Brasil.

O Desafio das Celebridades acontecerá em uma série melhor-de-três durante o SKY Go for Gaming reunindo: o astro do pôquer André Akkari, os atores Thiago Gagliasso e Matheus Ueda, os músicos MC Gui, MC Davi e DJ Pereira, os jogadores de futebol Andrigo e Lucas Lima, os influenciadores Cris Guedes e Gil Cebola e o piloto de Stock Car Lucas Foresti.

O SKY Go For Gaming começará com o Battle Royale das Estrelas, que colocará 10 influenciadores como brTT, Sheeevi2k, CherryGums e Patife e 90 apoiadores em uma partida épica de Fortnite, que promete muita diversão, jogadas épicas e muitos fails.

Para fechar o evento acontecerá o grande desafio entre Team Cold, do Marcelo “Coldzera” David e Team Taco, representado por Epitácio “TACO” de Melo. Cada um dos jogadores convidou quatro atletas para fazer parte da sua equipe e você não perde por esperar!

Os ingressos para participar dessa grande celebração estão disponíveis no site oficial da Eventbride e variam de R$ 15,00 a R$ 440,00. Além do benefício legal da meia-entrada para estudantes e professores, será concedido o mesmo benefício para qualquer visitante que levar 1kg de alimento não-perecível ou 1kg de ração que serão doados a ONGs parceiras do Go for Gaming.

Serviço – Go for Gaming

Quando: 22 de dezembro

Onde: Ginásio Mauro Pinheiro

Endereço: R. Abílio Soares, 1300 – Paraíso, São Paulo – SP

Horário: Das 14h às 21h