A Bandai Namco lançará uma demo gratuita limitada para God Eater 3 no ocidente em 11 de janeiro, que será jogável até 13 de janeiro, anunciou a empresa.
A demonstração permitirá aos jogadores criar um personagem e enfrentar Aragamis em missões single e multiplayer.
Uma demonstração limitada por tempo para God Eater 3 foi lançada no Japão em outubro, mas foi seguida em novembro por uma demo revisada que ainda está disponível.
God Eater 3 foi lançado para o PlayStation 4 em 13 de dezembro de 2018 no Japão, e será lançado no PlayStation 4 na América do Norte e Europa e no mundo inteiro em 8 de fevereiro de 2019.
Para mais novidades, fique ligado no vgBR.
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)
- NVIDIA traz os melhores descontos em notebooks para a volta às aulas - 21 de janeiro de 2021
- Monster Energy Supercross – The Official Videogame 4 Agora Disponível para Pré-Encomenda Digital - 21 de janeiro de 2021
- RIDE 4 disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S - 21 de janeiro de 2021
Comment here