Notícias

DiRT Rally 2.0 ‘Rally Through the Ages’ trailer

A Codemasters lançou um novo trailer para DiRT Rally 2.0 apelidado de “Rally Through the Ages”.

Aqui está uma visão geral do trailer, via Codemasters:

O Alpine Renault A110 1600 S rallying através da Nova Zelândia representa o melhor dos anos 1960, enquanto o Ford Escort Mk II ocupa o centro do palco na Austrália para mostrar o que a década de 1970 tinha para oferecer. O Audi Sport quattro S1 E2 que corre pelas ruas asfaltadas de Espanha sintetiza o poder do Grupo B dos anos 80, e a Nova Inglaterra proporciona o cenário perfeito para o outono de SUBARU Impreza 1995, de Colin McRae.

O trailer também mostra uma primeira olhada no recurso de degradação de pista do DiRT Rally 2.0 em ação. A degradação de pista replica a maneira como as superfícies evoluem ao longo de um evento de rali.

“Se você começar em primeiro lugar na estrada, você vai sofrer com um monte de cascalho solto, o que significa que você vai lutar pela tração – e isso torna difícil colocar em um estágio fluente com um bom tempo de estágio”, disse Codemasters. ‘Consultor de Rally, Jon Armstrong. “O tempo ideal de corrida é provavelmente em torno do 5º ao 10º lugar, porque você pega aquela superfície solta, mas não é tão áspera que estrague seu carro ou seu ritmo.”

‘”Mais abaixo na ordem de corrida que você é de lá, mais a superfície vai arar e rotina, então você precisa ajustar o seu estilo de condução e até mesmo a configuração do seu veículo para lidar com a pista em evolução. Mesmo que você possa dirigir pelo mesmo palco mil vezes, esses estágios vão apresentar um desafio diferente a cada vez. ”

O DiRT Rally 2.0 será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 26 de fevereiro de 2019.

Assista ao trailer abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários