Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 6 de dezembro de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

DiRT Rally 2.0 ‘Rally Through the Ages’ trailer

DiRT Rally 2.0 ‘Rally Through the Ages’ trailer
David Signorelli

A Codemasters lançou um novo trailer para DiRT Rally 2.0 apelidado de “Rally Through the Ages”.

Aqui está uma visão geral do trailer, via Codemasters:

O Alpine Renault A110 1600 S rallying através da Nova Zelândia representa o melhor dos anos 1960, enquanto o Ford Escort Mk II ocupa o centro do palco na Austrália para mostrar o que a década de 1970 tinha para oferecer. O Audi Sport quattro S1 E2 que corre pelas ruas asfaltadas de Espanha sintetiza o poder do Grupo B dos anos 80, e a Nova Inglaterra proporciona o cenário perfeito para o outono de SUBARU Impreza 1995, de Colin McRae.

O trailer também mostra uma primeira olhada no recurso de degradação de pista do DiRT Rally 2.0 em ação. A degradação de pista replica a maneira como as superfícies evoluem ao longo de um evento de rali.

“Se você começar em primeiro lugar na estrada, você vai sofrer com um monte de cascalho solto, o que significa que você vai lutar pela tração – e isso torna difícil colocar em um estágio fluente com um bom tempo de estágio”, disse Codemasters. ‘Consultor de Rally, Jon Armstrong. “O tempo ideal de corrida é provavelmente em torno do 5º ao 10º lugar, porque você pega aquela superfície solta, mas não é tão áspera que estrague seu carro ou seu ritmo.”

‘”Mais abaixo na ordem de corrida que você é de lá, mais a superfície vai arar e rotina, então você precisa ajustar o seu estilo de condução e até mesmo a configuração do seu veículo para lidar com a pista em evolução. Mesmo que você possa dirigir pelo mesmo palco mil vezes, esses estágios vão apresentar um desafio diferente a cada vez. ”

O DiRT Rally 2.0 será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 26 de fevereiro de 2019.

Assista ao trailer abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.