Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 16 de julho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Conheça os sistemas de jogo de Fairy Fencer F: Advent Dark Force

Conheça os sistemas de jogo de Fairy Fencer F: Advent Dark Force
David Signorelli

A Ideia Factory International soltou algumas novidades sobre a versão de Nintendo Switch de Fairy Fencer F: Advent Dark Force, vamos conferir!

Resonance Effect

Permite que os Fencers aumentem suas estatísticas imbuindo a força de uma Fairy em um Fury. Equipando sua Fairy como um efeito de ressonância, você pode aumentar o poder de um personagem ou obter uma variedade de habilidades!

Godly Revival

Para remover os Fury embutidos na Goddess e Vile God, você deve desfazer seus selos. Uma vez que você libera um Fury e sua habilidade é adicionada a uma Fairy, você não pode reverter esta ação. Portanto, certifique-se de analisar cuidadosamente as habilidades de um Fury selada. Depois de extrair um Fury, os dispositivos defensivos serão ativados e uma batalha será iniciada. Lembre-se, escolher desfazer selos entre a Goddess e Vile God pode mudar o final do jogo!

Weapon Boost

Personalize livremente seus Fury! Aumente as estatísticas de seus Fury usando Pontos de Arma (WP) que você ganha em batalha. Os jogadores podem aumentar cinco elementos diferentes: Categorias, Habilidades, Magia, Habilidades e Combos. Observe que há condições especiais que os jogadores precisarão atender além do requisito do WP

World Shaping

Esse é o processo de esfaquear um Fury no chão e enviar um pulso exploratório. Empurrando um Fury em um “?” O ícone permitirá que você descubra entradas em novas masmorras. Use esta oportunidade para empilhar diferentes efeitos Fury uns em cima dos outros, permitindo que os jogadores carreguem diferentes efeitos na masmorra!

História

Muito tempo atrás, uma guerra travada entre o Vile God e a Goddess.

A batalha foi feroz; os dois foram igualmente combinados. Finalmente, ambos os lados liberaram armas especiais que continham Fairies imbuídas de seu poder. Usando esse poder, cada deus selou o outro dentro de outro mundo. E assim, o tempo passou …

As armas que a Goddess e o Vile God deixavam eram chamadas de Fury, e os guerreiros que as usavam eram chamados de Fencers. Surgiram rumores de que as Furies eram tão poderosas que quem as recebesse receberia um único desejo. Como resultado, os esgrimistas lutaram um com o outro indefinidamente para obtê-los.

Por acaso, um jovem chamado Fang, por acaso, acabou se tornando um Fencer e salvou uma garota chamada Tiara. E ela também era uma Fencer.
Daquele dia em diante, Fang encontrou-se uma parte importante da batalha entre a Goddess e Vile God.

Recursos Principais

  • Três histórias, três caminhos!: Nas três histórias para jogar – a história da Goddess, a história do Vile God e a história da Deusa do Mal – os amigos se tornam inimigos, os inimigos se tornam amigos e, com base em suas escolhas, múltiplos finais podem ser desbloqueados!
  • Três maneiras de lutar!: Jogue no modo Fácil, Normal ou Difícil e troque a dificuldade sempre que quiser equilibrar o jogo ao seu estilo de jogo!
  • Três é uma multidão, seis é uma festa! :Com até seis membros no campo de batalha por vez, você pode jogar como todos os seus Fencers favoritos!
  • Forme o mundo ao seu redor!: Personalize as armas fundindo-as com fadas e mude as estatísticas das masmorras através da modelagem do mundo. Até mesmo energize Fencers através do poder das fadas para transformar, ou justificar, durante a batalha e mudar o seu mundo!

Fairy Fencer F ™: O Advent Dark Force será lançado digitalmente no Nintendo eShop ™ e também incluirá todos os 25 DLC disponíveis no lançamento original do PlayStation®4! O jogo estará disponível a um desconto de 20% sobre o preço de US $ 39,99 para as duas primeiras semanas de seu lançamento! A versão européia será lançada pelo Ghostlight.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.