Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 20 de agosto de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

RPG Maker MV para consoles foi adiado

RPG Maker MV para consoles foi adiado
David Signorelli

NIS America adiou a versão de RPG Maker MV paraPlayStation 4, Xbox One e Switch na América do Norte e na Europa a partir de seu planejado anteriormente 26 de fevereiro data de lançamento para alguma data de 2019 ainda não especificada.

O software de criação de RPG foi lançado para o PlayStation 4 e Switch em 15 de novembro de 2018 no Japão. A versão Xbox One, que foi planejada para ser lançada na mesma data, foi adiada para o inverno de 2019.

Aqui está uma mensagem da NIS America sobre o atraso:

O lançamento do RPG Maker MV será atrasado devido a problemas contínuos com o desenvolvimento. Até que sejam resolvidos, a data de lançamento será adiada para o final de 2019. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados ​​a todos aqueles que estão ansiosos por este jogo, e estamos agindo para oferecer o melhor produto possível aos nossos fãs. Para mais informações sobre RPG Maker MV , por favor visite o site oficial . Obrigado pela sua paciência e compreensão, e estamos ansiosos para conhecê-lo com o nosso próximo anúncio.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.