Notícias

Resident Evil 2 ‘1-Shot Demo’ será lançado dia 11 de Janeiro

A Capcom lançará um demo de tempo limitado chamado “1-Shot Demo” do remake de Resident Evil 2 para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 11 de janeiro, que estará disponível para download até 31 de janeiro, anunciou a empresa.

Aqui está uma visão geral da demonstração, via Capcom:

Apropriadamente chamado de “1-Shot Demo”, os jogadores devem enfrentar o desafio de sobreviver aos horrores de Raccoon City em apenas 30 minutos. Se os jogadores completarem o objetivo da missão em menos de 30 minutos, eles podem reiniciar a missão até que eles consumam seu tempo integral. Se os jogadores sucumbirem aos zumbis durante seus 30 minutos, eles poderão continuar quantas vezes quiserem até atingirem os 30 minutos completos.

O final da demo revela um novo trailer cinematográfico exclusivo para os participantes de demonstração. Embora os jogadores não possam reiniciar a demonstração reproduzível após o tempo esgotado, não há limitações sobre quantas vezes o trailer pode ser visualizado.

No “1-Shot Demo”, os jogadores assumem o papel do policial novato Leon S. Kennedy quando ele chega à delegacia de Raccoon City no pior dia do trabalho. Leon deve sobreviver a zumbis ferozes e resolver quebra-cabeças para encontrar uma passagem segura para fora da estação. Com um prédio inteiro de pesadelos comedores de carne espreitando entre Leon e sua fuga enquanto o relógio desce, os jogadores precisam ter certeza de que estão matando mais do que o tempo.

Resident Evil 2 será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 de janeiro.

Assista a um trailer da demonstração abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comment here