Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 16 de junho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Deep Silver anuncia edição especial e raríssima de Metro Exodus

Deep Silver anuncia edição especial e raríssima de Metro Exodus
Redação
  • Em 10 de janeiro de 2019
  • https://vgbr.com

A Deep Silver, 4A Games e o autor da série Metro, Dmitry Glukhovsky, revelaram a Metro Exodus Artyom Custom Edition. Esta edição extraordinária é tão rara que apenas dez foram feitas e não estão disponíveis para compra em nenhuma loja – em vez disso, os fãs de Metro ao redor do mundo terão a oportunidade de ganhá-las através de várias promoções planejadas nas próximas semanas.

Acompanhados por um certificado de autenticidade assinado pessoalmente por Dmitry Glukhovsky e Andrew “Prof” Prokhorov, diretor de criação e co-fundador da 4A Games, estas edições artesanais apresentam uma seleção de equipamentos icônicos da Artyom, incluindo um relógio Nixie totalmente funcional. Você pode ver o Dmitry montando um desses pacotes em nosso vídeo de revelação aqui:

Trabalhamos com os renomados artesãos da DB Props, baseados no mundialmente famoso Shepperton Studios, para fornecer e fabricar a melhor coleção para os fãs de Metro”, disse Huw Beynon, chefe de gerenciamento global de marcas da Deep Silver. “Cada item é um objeto autêntico do mundo real ou foi feito à mão para recriar os designs originais da 4A. Sabíamos que nunca poderíamos fazer uma réplica do relógio Nixie de Artyom; então decidimos fazer um original.

Embalado em uma caixa de munição de aço, a Artyom Custom Edition contém:

  • Um relógio Nixie totalmente funcional e feito à mão
  • Uma Máscara de Gás e um Filtro
  • Um isqueiro de bala de trabalho feito de uma capsula usada
  • Uma dog tag Spartan de aço feita à mão para ser gravada com o nome do destinatário
  • Um mapa de couro da jornada em Aurora
  • Certificado de Autenticidade personalizado, assinado por Dmitry Glukhovsky e Andrew “Prof” Prokhorov

A Deep Silver e a 4A Games também confirmaram que Metro Exodus incluirá um Photo Mode, disponível desde o primeiro dia de lançamento em 15 de fevereiro.

O Photo Mode foi uma característica muito pedida pela comunidade de Metro,” disse Jon Bloch, Produtor Executivo na 4A Games. São relativamente raros em FPS, mas a esquipe esteva determinada a fazê-lo possível e dar aos fãs de Metro a oportunidade de capturar suas próprias historias nas terras perdidas da Rússia,”

O Photo Mode estará disponível para todas as plataformas, enquanto para PC os jogadores se beneficiarão do suporte para Ansel, o software da NVIDIA para a captura de telas.

Para mais novidades sobre Metro Exodus, continue ligado aqui no vgBR.