Notícias

Jogo da série Breaking Bad está em desenvolvimento

De acordo com o Hollywood Reporter, há um novo jogo da série Breaking Bad em desenvolvimento. No entanto, não será reproduzível em qualquer lugar além do seu celular.

Apelidado de Breaking Bad: Criminal Elements, o jogo para celular em breve oferecerá aos viciados em Breaking Bad um novo tipo de maneira de obter diversão além de longas sessões na frente de uma tela de TV.

Desenvolvido pela Plamee e publicado pela editora FTX Games, os detalhes sobre o projeto são atualmente um pouco escassos, mas sabemos que ele será free-to-play e, portanto, provavelmente terá algum tipo de monetização.

Também sabemos que o jogo é um jogo de estratégia que coloca os jogadores no “fim profundo do universo absorvente e moralmente ambíguo de Vince Gilligan”. Em outras palavras, parece que os jogadores serão capazes de administrar e expandir seu próprio império de drogas.

Gillian forneceu a seguinte declaração ao Hollywood Reporter sobre o projeto:

“[FTX Games] se preocupa tanto com os detalhes quanto com a nossa equipe criativa, e eu fiquei muito impressionado com o compromisso deles em construir uma autêntica extensão do universo de histórias da série. Acho que será uma experiência divertida para os fãs, interagirem com personagens de Breaking Bad de uma maneira completamente nova. “

Aparentemente, além de ver Walt, os jogadores também serão acompanhados por outros personagens populares do programa, como Jesse, Gus Fring, Saul Goodman e Mike Ehrmantraut. Além disso, não são divulgados detalhes específicos da jogabilidade. Além disso, não há nenhum trailer de anúncio ou informações de lançamento precisas, mas de acordo com a FTX Games, Criminal Elements terá jogadores enfrentando dilemas morais e navegando em um mundo cheio de personalidades voláteis.

Criminal Elements deverá ser lançado no final deste ano. Quanto a quando um trailer ou qualquer mídia do jogo vai chegar, FTX Games não diz. Presumivelmente, algo virá em breve se o jogo for lançado este ano.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)

Comentários