Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 22 de agosto de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Super Dragon Ball Heroes: World Mission será lançado para PC e Switch no dia 5 de Abril

Super Dragon Ball Heroes: World Mission será lançado para PC e Switch no dia 5 de Abril
David Signorelli

A Bandai Namco lançará Super Dragon Ball Heroes: World Mission for Switch e PC nas Américas e na Europa em 5 de abril, anunciou a empresa.

No Japão, o jogo será lançado para o Switch em 4 de abril.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Bandai Namco:

Super Dragon Ball Heroes: World Mission acontece em Hero Town, uma realidade alternativa onde o jogo de cartas Dragon Ball é a forma mais popular de entretenimento.

Assuma o papel de Beat, o protagonista de Super Dragon Ball Heroes: World Mission , e siga sua jornada para se tornar o campeão mundial de Super Dragon Ball Heroes . No entanto, quando os antagonistas do mundo dos jogos virtuais aparecem em Hero Town e começam a causar estragos, Beat entra no mundo do jogo e alia-se aos famosos personagens de Dragon Ball para restaurar a paz no mundo real.

Super Dragon Ball Heroes: World Mission é um jogo de batalha de cartas com lutadores de todos os universos de Dragon Ball , transformações nunca antes vistas, e um novo personagem desenhado por Toyotarou, o mangaka (criador de mangá) de Dragon Ball Super . O jogo contará com uma lista gigantesca com 350 lutadores disponíveis e mais de 1.000 cards colecionáveis.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.