Notícias

Super Dragon Ball Heroes: World Mission será lançado para PC e Switch no dia 5 de Abril

A Bandai Namco lançará Super Dragon Ball Heroes: World Mission for Switch e PC nas Américas e na Europa em 5 de abril, anunciou a empresa.

No Japão, o jogo será lançado para o Switch em 4 de abril.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Bandai Namco:

Super Dragon Ball Heroes: World Mission acontece em Hero Town, uma realidade alternativa onde o jogo de cartas Dragon Ball é a forma mais popular de entretenimento.

Assuma o papel de Beat, o protagonista de Super Dragon Ball Heroes: World Mission , e siga sua jornada para se tornar o campeão mundial de Super Dragon Ball Heroes . No entanto, quando os antagonistas do mundo dos jogos virtuais aparecem em Hero Town e começam a causar estragos, Beat entra no mundo do jogo e alia-se aos famosos personagens de Dragon Ball para restaurar a paz no mundo real.

Super Dragon Ball Heroes: World Mission é um jogo de batalha de cartas com lutadores de todos os universos de Dragon Ball , transformações nunca antes vistas, e um novo personagem desenhado por Toyotarou, o mangaka (criador de mangá) de Dragon Ball Super . O jogo contará com uma lista gigantesca com 350 lutadores disponíveis e mais de 1.000 cards colecionáveis.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários