Notícias

Guilty Gear 20th Anniversary Edition anunciado para Switch

A Arc System Works e a PQUbe anunciaram o 20th Anniversary Edition de Guilty Gear para Switch, que incluirá o Guilty Gear original e o Guilty Gear XX, o Accent Core Plus R em um único pacote.

Além disso, ambos os jogos serão lançados como versões digitais separadas e Guilty Gear será lançado para o PlayStation 4. Ele será lançado nesta primavera.

Aqui está uma visão geral de cada jogo, via Arc System Works e PQube:

Guilty Gear

Em 1998, um jogo fez grandes ondas em seu gênero: Guilty Gear para o PlayStation original. Movimentos especiais espetaculares que levaram o console aos seus limites, uma trilha sonora de hardrock que ainda precisa conhecer sua partida, mecânicas inovadoras e personagens únicos que deram início a uma história de anime incrivelmente complexa e épica fascinará igualmente os fãs de jogos de luta hoje, como aconteceu há 20 anos atrás!

Guilty Gear XX Accent Core Plus R

Lançado pela primeira vez em 2008 no Japão, o Guilty Gear XX Accent Core Plus R é a versão final e epítome da série Guilty Gear XX que poliu tudo o que foi introduzido nas 12 versões anteriores para alcançar o equilíbrio ideal. Mecânicas como a sobrecarga universal atacam “Dust” assim como “Roman Cancel”, que permite que os jogadores cancelem todos os tipos de ações e, portanto, aumentem suas opções drasticamente, definindo o padrão para a continuação da série: Guilty Gear Xrd .

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários