Notícias

Far Cry: New Dawn terá elementos leves de RPG

Com Far Cry: New Dawn lançando tão logo depois de Far Cry 5, é preciso imaginar que diferenças os dois terão.

Um recente Q & A postado no Twitter destaca algumas das mecânicas “light RPG” apresentados em New Dawn , como descrito pelo diretor criativo Jean-Sebastien Decant.

Naturalmente, há um sistema de elaboração e nivelamento em jogo aqui. Tanto os inimigos quanto as armas terão “postos”, e quanto maior a sua arma, mais fáceis serão as lutas. Há também um tipo de mecanismo de construção de base em jogo aqui. A maneira como você age com os habitantes da sua base pode ter um impacto direto no tipo de inventário que você obtém. Investir na sua fortaleza e no seu povo irá recompensá-lo com melhores itens a longo prazo.

No entanto, o aspecto mais intrigante é o “Sistema de Escalonamento”. Quando você encontra um posto avançado, você realmente terá algumas opções em relação ao que fazer com ele. Você pode assumir o assentamento, ou você pode (nas palavras de Decant) “apertar” o outpost seco. No entanto, isso deixa o posto avançado abandonado, permitindo que ele seja tomado novamente. Fazer isso criará recompensas mais valiosas para encontrar, mas também oferece um desafio maior.

Far Cry: New Dawn será lançado em 15 de fevereiro de 2019 para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: PS Blog

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários