Notícias

Magic The Gathering – Lealdade em Ravnica chega em 25 de Janeiro

A Wizards of the Coast está com uma campanha para o pré-lançamento de Lealdade em Ravnica, a nova expansão do primeiro e mais famoso card game do mundo: Magic The Gathering.

A nova expansão conta 259 novas cartas e será lançada no dia 25 de janeiro completando as cinco guildas restantes: Azorius, Orzhov, Rakdos, Simic e Gruul, cada uma introduzindo uma nova habilidade ao jogo.

O pacote de pré-lançamento de Lealdade em Ravnica é composto por um booster especial com 15 cards da guilda escolhida, contendo uma carta foil rara ou mítica, cinco boosters da nova coleção, uma divisória e um guia do jogador, além de um dado de 20 faces, que serve como contador de vida do seu mago planeswalker.

Magic: The Gathering – Lealdade em Ravnica estará disponível para venda totalmente em português nas lojas em 25 de janeiro em boosters com 15 cards, caixas com 36 boosters e dois decks de Planeswalkers Dovin (Azorius) e Domri (Cruul). O preço médio praticado pelas lojas para as novas séries varia em torno de 60 a 70 reais o deck e os boosters entre 15 a 25 reais.

A nova expansão já está disponível desde 17 de janeiro de 2019 no Magic the Gathering: Arena.

Magic: the Gathering, ou MTG, é um Trading Card Game (TCG) criado em 1993 por Richard Garlfield e é marca registrada da empresa Wizards of the Coast, subsidiária da Hasbro. Trata-se de um jogo de cartas colecionáveis com elementos de estratégia onde os jogadores interpretam Planeswalkers, magos capazes de atravessar os planos do multiverso, se enfrentando em duelos.

Átila Graef

Comentários