Notícias

Rumor indica que Fallout 76 pode se tornar Free-to-Play

Fallout 76 teve um lançamento difícil, mas ninguém realmente sabia o quão ruim a situação é até que os relatórios do jogo deram indícios que o título poderia se tornar free-to-play.

A notícia ainda não foi confirmada, mas parece que os preparativos para o Fallout 76, em free-to-play, estão possivelmente em andamento. A EB Games, um dos maiores varejistas de videogames na Austrália, está removendo cópias físicas do Fallout 76 de suas prateleiras.

Segundo relatos, a EB Games retirou novas cópias do Fallout 76 de suas prateleiras. É um recall de distribuidor e não tem nada a ver com EB Games em si puxando o plug no Fallout 76. Tricentennial ou Power Armor edições ainda estão disponíveis por isso é apenas as cópias do jogo base que estão sendo removidas.

A EB Games Australia atualmente não possui novas cópias físicas de jogos de base à venda. Na verdade, há um buy-in grátis para as cópias pré-fabricadas do Fallout 76 na EB Games Australia. Curiosamente, no momento em que este artigo foi escrito, a Amazon tinha 28 cópias restantes em estoque para o Fallout 76, o que é estranho considerando o tamanho deste varejista. Parece que a nova remessa não chegou para os vendedores da Amazon. É curioso como os vendedores da Amazon estão com poucas cópias físicas do Fallout 76.

Ainda assim, o jogo está disponível para compra em vários varejistas em todo o mundo, por isso não podemos dizer com certeza o que exatamente está acontecendo. É possível que esta seja apenas uma situação na EB Games Australia porque, no momento em que este texto foi escrito, a EB Games New Zealand ainda está vendendo cópias físicas do Fallout 76 em suas lojas.

Considerando o quão mal o jogo está sendo vendido em todo o mundo, se tornar free-to-play não ser a pior das ideias no momento. Fallout 76 fracasso logo após seu lançamento e a equipe de relações públicas da Bethesda cometeu erros que pioraram as coisas.

Fonte: Segmentnext

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários