Notícias

Assassin’s Creed 3: Liberation Collection praticamente confirmado para o Switch

Parece que a Ubisoft está dando mais um passo no lançamento de Assassin’s Creed em um console da Nintendo.

Assassin’s Creed 3: Liberation Collection para Nintendo Switch apareceu para venda em alguns varejistas tchecos (como visto no reddit), um mês depois de um “Assassin’s Creed Compilation” sem título aparecer pela primeira vez na cadeia alemã MediaMarkt .

Este é o próximo lançamento AC3 e AC3: Liberation, que também está chegando ao PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ele foi anunciado como parte do passe da temporada Assassin’s Creed Odyssey, previsto para março, e também será vendido separadamente.

É claro que Assassin’s Creed 3 foi lançado em um console da Nintendo antes – no Wii U, onde não causou muita impressão. Este relançamento acrescenta um spin-off AC3: Liberation, lançado originalmente para o PlayStation Vita, uma espécie de jogo de companhia com a primeira assassina da série, Assassin.

Para a maior parte do mundo, este será o primeiro jogo Assassin’s Creed num console Nintendo desde a AC3 no Wii U – embora a Odyssey esteja disponível na Nintendo Switch no Japão através de uma versão especial em cloud.

Fonte: Eurogamer

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários