Notícias

Resident Evil 8 pode estar em desenvolvimento e novidades do remake de Resident Evil 3

Encare isso como se fosse um grande rumor, mas de acordo com um novo vazamento, a Capcom começou a produção antecipada em Resident Evil 8.

A conta no Twitter EvilVR (identificada por Twisted Voxel ), que afirma ter informações privilegiadas, postou alguns detalhes sobre o que o jogo será como, ao mesmo tempo, falando sobre alguns projetos de remake em potencial. Embora sem fundamento (e não muito para sugerir que a informação fornecida pela fonte é legítima), é importante notar que a mesma conta também postou informações precisas sobre o remake de Resident Evil 2 antes que ele estivesse fora, então há pelo menos algo para continuar.

De acordo com o vazamento, a história de Resident Evil 8 vai seguir os enredos da trama que foram introduzidos em Resident Evil 7, com o tema principal sendo tentar descobrir quem tem desenvolvido armas biológicas como Eveline de Resident Evil 7 . O jogo supostamente vai acontecer em uma ilha isolada e abandonada que é pega no meio de tempestades, onde a corporação que constrói essas armas biológicas foi baseada, antes de fecharem e saírem, além de deixar alguns de seus funcionários mortos para trás. .

O que é interessante é que, de acordo com esse vazamento, Resident Evil 8 reutilizará vários conceitos e elementos que haviam sido originalmente planejados para uma versão anterior de Resident Evil 4 , um projeto que foi abandonado antes do desenvolvimento do jogo ser reiniciado ( todos nós sabemos agora que o projeto como Resident Evil 3.5 ). Esses elementos incluirão o inimigo conhecido como Hook-Man, enquanto o jogo também verá o jogador lutando contra alucinações, sem saber quais inimigos são reais e quais não são.

Também interessante é a alegação de que após a recepção incrível recebida por Resident Evil 2 , e como o jogo vem fazendo desde então , Resident Evil 8 vai abandonar a câmera em primeira pessoa adotada em Resident Evil 7, e ir para uma terceira pessoa perspectiva sobre o ombro em vez disso. O vazamento não entra em quem o protagonista será, mas curiosamente, também há discussões supostamente internas sobre se deve chamar o jogo Resident Evil 8 , ou desenvolvê-lo como um spinoff.

O vazador também fala sobre um remake para Resident Evil 3: Nemesis – aparentemente, a Capcom está muito interessada em refazer o título, e eles estão discutindo sobre como começar o projeto. O relatório também afirma que a Capcom irá lançar o remake de Resident Evil 3 antes de lançar Resident Evil 8. O trabalho no último supostamente começou no ano passado depois que Resident Evil 2 foi encerrado.

Não há nenhuma palavra sobre se a Capcom estará refazendo outros títulos clássicos de Resident Evil , como o Code Veronica . Atualmente, de acordo com o vazamento, Resident Evil 3 Remake e Resident Evil 8 são os únicos dois jogos de RE em desenvolvimento em seus estúdios. O leaker, no entanto, afirma que a Capcom não tem interesse em refazer Resident Evil 4, 5 ou 6.

Tudo são apenas rumores, sem a confirmação oficial da Capcom.

Fonte: Gamingbolt.com

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários