Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 19 de junho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Dell Gaming é a nova patrocinadora do CBLoL

Dell Gaming é a nova patrocinadora do CBLoL
Redação
  • Em 1 de fevereiro de 2019
  • https://vgbr.com

A Riot Games, produtora e distribuidora de League of Legends (LoL), anunciou mais uma novidade para o Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL. A competição agora conta com o patrocínio da Dell Gaming – a divisão de equipamentos para gamers da Dell. A parceria começa a valer desde a Primeira Etapa do torneio, que teve início no dia 12 de janeiro.

A partir dessa iniciativa, o CBLoL passa a contar com computadores e monitores Dell Gaming e Alienware (marca de equipamentos gamers de alto desempenho da Dell) de alta performance e design icônico, para fornecer a melhor experiência gamer no ambiente competitivo das partidas disputadas pelos jogadores profissionais de League of Legends. Além de ter sua marca e levar conteúdo de seus produtos às transmissões do campeonato, a Dell Gaming, em parceria com a Riot Games, vai organizar ativações de marketing sobre LoL, gameplays e estratégias de jogo com o objetivo de oferecer aos fãs dos Esports uma nova visão do cenário competitivo.

Ao longo de 2019, soluções e equipamentos da Dell serão implementados no CBLoL, aumentando cada vez mais a performance e a tecnologia do campeonato, uma das maiores ligas de Esports do Brasil.

No início de janeiro, a Riot Games fechou uma parceria global com a marca Alienware, que se tornou a patrocinadora oficial das ligas norte-americana e europeia de League of Legends e dos quatro principais campeonatos internacionais do jogo: Mid-Season Invitational (MSI), Rift Rivals – competição entre a região da América do Norte e da Europa -, All-Star e o Campeonato Mundial de League of Legends.

Em 2018, a Riot Games anunciou o primeiro patrocinador do CBLoL, a Gillette, e, recentemente, a Red Bull também entrou como parceira da competição, reforçando o crescimento e a profissionalização que os Esports vêm adquirindo ao longo dos últimos anos.

A Primeira Etapa do CBLoL 2019 está em andamento, na Fase de Pontos, e a grande final será realizada no dia 13 de abril em local a ser definido. As partidas são realizadas aos sábados e domingos, às 13h, com transmissão nos canais oficiais da Riot Games, no YouTube e na Twitch, e no SporTV, aos sábados.