Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 18 de julho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Atelier Lulua: The Scion of Arland será lançado dia 21 de Maio nas Américas e 24 de Maio na Europa

Atelier Lulua: The Scion of Arland será lançado dia 21 de Maio nas Américas e 24 de Maio na Europa
David Signorelli

Atelier Lulua: The Scion of Arland será lançado para o PlayStation 4, Switch e PC em 21 de maio na América do Norte e 24 de maio na Europa, anunciou a editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust.

No Japão, o jogo foi anunciado anteriormente para lançamento no PlayStation 4 e no Switch em 20 de março.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Koei Tecmo:

Atelier Lulua: The Scion of Arland convida os jogadores a assumirem o papel de Elmerulia “Lulua” Fryxel, uma jovem aspirante a alquimista que treina com a ex-aluna que se tornou mentora, Piana. Lulua estuda diligentemente para realizar seu sonho de se tornar uma grande alquimista, assim como sua mãe, Rorolina Frixell; mas durante seu treinamento, Lulua descobre um misterioso Codex, despertando um antigo poder dentro dela que permite a Lulua decifrar apenas uma única página – com muitos outros enigmas para ela desvendar. Os jogadores serão encarregados de realizar ações focadas em torno da jogabilidade principal da série Atelier – Gathering, Battle, e Synthesis – para permitir que eles decifrem mais do texto, assim como aprender novos e excitantes tipos de alquimia.

Lulua parte para Arland na esperança de poder melhorar seus poderes e descobrir os enigmas do Codex. Ao chegar, ela descobre que o ateliê de sua mãe foi forçado a fechar. Contando com a ajuda do Codex, Lulua trabalha duro para salvar a loja antes que seja tarde demais. Os primeiros passos em sua nova aventura estão cheios de emoção, mas pouco sabe Lulua que Arland é o lar de muitos mistérios ainda a ser acordado.

Em sua jornada, os jogadores encontrarão vários companheiros, com alguns rostos familiares se juntando ao line-up, incluindo: A mais renomada alquimista e mãe de Lulua, Rorolina Frixell; a ex-aprendiz de Rorona e a influente alquimista Totooria Helmold; aventureira e guardiã particular de Totori, Mimi Houllier Von Schwarzlang; e o ex-cavaleiro tornou-se chefe da ‘Força Guardião’, Sterkenburg Cranach.

Assista a um novo trailer abaixo

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.