Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 20 de junho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Tom Clancy’s: The Division 2: Jogamos o Beta privado do novo game no PC

Tom Clancy’s: The Division 2: Jogamos o Beta privado do novo game no PC
Átila Graef

Jogadores que encomendaram Tom Clancy’s The Division 2 tiveram acesso ao Beta Privado do jogo, que aconteceu durante os dias 7 a 10 de fevereiro de 2019.

Nós jogamos algumas horas em modos solo e cooperativo do novo game da Ubisoft na Uplay do PC em duas configurações distintas. A primeira delas rodando no notebook gamer da Avell G1511 FOX, equipado com Intel Core i7 8750H de oitava geração, 16 giga DDR4 e uma GPU NVIDIA Geforce GTX 1050Ti. O game está bem otimizado no PC com taxa de quadros acima de 60 a maior parte do tempo no Fraps, no canto superior esquerdo da tela e configurações rodando no médio/high.

E abaixo continuamos o gameplay em cooperativo rodando com todos os gráficos no ULTRA e 60 FPS em nosso Desktop PC Gamer i7 6700k, 256 Giga SSD HyperX Savage, 16 giga DDR4 HyperX Savage e NVIDIA Geforce GTX 1080 Founders Edition.

Tom Clancy’s The Division 2 é o próximo jogo de ação e RPG online desenvolvido pela Massive Entertainment e publicado pela Ubisoft. A continuação de The Division será lançada para o PC, PlayStation 4 e Xbox One em 15 de março de 2019. Para mais novidades e review do game em breve, continue ligado aqui no vgBR.

Átila Graef

Átila Graef

Átila Graef é fanático por conquistas do Xbox 360, General aposentado em Halo Wars, colecionador de placas de Arcades, e apaixonado por F-Zero GX.