Notícias

Fire Emblem: Three Houses será lançado dia 26 de Julho

Fire Emblem: Three Houses será lançado para Switch em 26 de julho, anunciou a Nintendo e o desenvolvedor Intelligent Systems.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo:

Sobre

Um novíssimo jogo Fire Emblem com uma nova história e personagens está chegando ao sistema Nintendo Switch. O jogo acontece em Fodlan, onde a Igreja de Seiros exerce grande poder sobre a terra e seu povo. Como personagem principal, o jogador não deve apenas lutar no campo de batalha, mas também pode mover o personagem livremente e interagir com outros personagens para construir relacionamentos e coletar informações em algumas partes. Este RPG tático baseado em turnos vai colocar novas reviravoltas estratégicas na batalha, com formações de tropas apoiando unidades individuais no campo de batalha. Você tem o que é preciso para sobreviver e conquistar neste novíssimo jogo Fire Emblem ?

Características principais

Um RPG tático baseado em turnos tradicional que coloca novas reviravoltas na batalha estratégica. Agora, quando o jogador manobra uma unidade, formações de tropas movem-se com elas e as suportam em batalha.
Em algumas partes, o jogador pode mover o personagem principal livremente, interagir com outros personagens e coletar informações.
O jogo se passa em um novo mundo – Fodlan, onde a Igreja de Seiros exerce grande poder sobre a terra e o povo.
Seu protagonista encontra três personagens principais – Edelgard, Dimitri e Claude – que desempenham papéis importantes na história.

Assista a um novo trailer abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários