Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 19 de junho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Kingdom Come: Deliverance: THQ Nordic adquire a Warhorse Studios

Kingdom Come: Deliverance: THQ Nordic adquire a Warhorse Studios
Redação
  • Em 21 de fevereiro de 2019
  • https://vgbr.com

Koch Media, subsidiária indireta integral da THQ Nordic AB, adquiriu o Warhorse Studios por trás do bem-sucedido e premiado título “Kingdom Come: Deliverance“.

A Warhorse e a Koch Media anunciaram que o título vendeu mais de 2 milhões de cópias em todas as plataformas até agora. Paralelamente, o jogo também ganhou mais de 30 prêmios de mídia, shows e vendas em todo o mundo.

A aquisição, que inclui o estúdio de desenvolvimento e todos os direitos de propriedade intelectual, é um resultado natural da cooperação anterior entre a Warhorse Studios e a Koch Media.

“Tornar-se parte da família THQ Nordic é um marco importante para o nosso estúdio. Começamos como uma pequena start-up com um punhado de funcionários que estavam entusiasmados o suficiente para participar desse projeto desafiador. As habilidades de nossos membros de equipe, confiança e apoio de nosso principal investidor e paixão de nossos fãs, que apoiaram o desenvolvimento de Kingdom Come: Deliverance através de uma campanha Kickstarter, nos ajudaram a crescer a um nível internacional. Acreditamos que o apoio da THQ Nordic e da Koch Media nos dará um impulso extraem nossa missão de levar jogos emocionantes a nossos clientes e ampliar as fronteiras da indústria de jogos”, disse Martin Fryvaldsky, CEO na Warhorse Studios.

Dr. Klemens Kundratitz, CEO na Koch Media GmbH adicionou: “Estamos muito felizes em receber a equipe do Warhorse Studios na Família. A cooperação bem-sucedida que desenvolvemos durante nossa jornada com o Kingdom Come: Deliverance vinculou as duas empresas ainda mais e tenho certeza de que nosso conhecimento e experiência combinados, ainda mais próximos, abrirão novas oportunidades para as duas empresas. Não apenas os 2 Milhões de cópias vendidas, mas também a motivação dentro das equipes para criar novas ideias combinadas com os aprendizados do passado, são uma base sólida para projetos futuros.”

“A Warhorse Studios é um dos principais estúdios independentes da Europa e tenho orgulho em recebê-los no grupo THQ Nordic. Kingdom Come: Deliverance, que já vendeu mais de 2 milhões de cópias, tem sido um grande sucesso desde o lançamento, exatamente um ano atrás. Estou ansioso para continuar a testemunhar os proprietários administrarem e conduzirem o estúdio e o processo criativo por muitos anos”, disse Lars Wingefors, CEO da THQ Nordic AB.

Para trazer uma perspectiva do que foi uma jornada de volta no tempo, a equipe sentou-se e relaxou um pouco, o que é uma conquista em si, dado o fato de que mais de 5.000 litros de café foram criados para criar a Boêmia de 1403.

Olhando para trás, os desenvolvedores querem compartilhar ainda mais fatos sobre Kingdom Come: Deliverance e a história que começou como um dos projetos mais bem-sucedidos do Kick Starter e se transformou em uma das mais célebres experiências de RPG do ano passado. Só o roteiro preenche mais de 2.200 páginas de texto, ou seja, 4,1 milhões de caracteres. A incrível jornada levou Henry e a equipe do Warhorse a mais de 40 eventos públicos ao redor do mundo – o que significa que Henry viajou 4 vezes ao redor do mundo – nada mal para o filho de um ferreiro de 1403 da Boêmia! 50 atores gravaram mais de 45.000 linhas exclusivas para as incríveis cenas do jogo. E enquanto parte da equipe estava na estrada, outros dedicaram um ano de suas vidas para criar um mosteiro dentro do jogo.

Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto guiado por histórias que te envolve em uma aventura épica no Sacro Império Romano. Vingue a morte de seus pais ao combater as forças invasoras, participar de missões que mudam o jogo e fazer escolhas influentes. Explore castelos majestosos, florestas profundas, aldeias prósperas e inúmeras outras configurações realistas na Boêmia medieval!

Leia nosso review de Kingdom Come Deliverance