Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 26 de junho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel para PS4 será lançado dia 24 de Março

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel para PS4 será lançado dia 24 de Março
David Signorelli

A versão para PlayStation 4 de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel será lançada em 26 de março na América do Norte, anunciou a XSEED Games.

O jogo físico “Day One” Decisive Edition custará US $ 49,99, enquanto a edição digital custará US $ 39,99. A edição física inclui uma cópia do jogo, uma réplica de 50 miras de moeda de colecionador, CD de seleções musicais de 21 faixas, estojo SteelBook e o exclusivo Cold Steel Crash Course de Alisa Reinford de 10 páginas ! quadrinhos no manual de 52 páginas.

Na Europa, um lançamento está previsto para o início de 2019, mas a editora Marvelous Europe ainda não anunciou a data final de lançamento.

Aqui está uma visão geral do jogo, via XSEED Games:

Sobre

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel dá aos jogadores a chance de acompanhar as atividades da “Classe VII” especializada na Thors Military Academy agora no PlayStation 4 com recursos adicionais não encontrados em nenhum lançamento de console anterior. Isso inclui áudio duplo pela primeira vez no histórico da série no console, permitindo que os jogadores apreciem as vozes japonesas originais para cada um dos inúmeros personagens dos jogos. Além disso, eles podem optar por jogar com o muito elogiado dublagem em inglês que inclui mais de 5.000 linhas inglesas adicionais anteriormente disponíveis apenas na edição para PC.

História

Entre as nações do continente de Zemuria, o poderoso Império Erebonia foi rápido em externar sua reivindicação militarmente; No entanto, politicamente, episódios feios de conflito interno entre a classe alta e os plebeus que tentam ascender ao poder vêm se intensificando dia após dia. As facções dos Nobres e Reformistas não foram muito amáveis ​​umas com as outras ao longo dos anos, e as tensões entre os dois só podem piorar se compromissos não forem feitos em um futuro muito próximo.

Rean Schwarzer, como qualquer outro cidadão da Nação Imperial, não é estranho a esses conflitos em ascensão: o sistema de classes está profundamente enraizado nos corações de todos os cidadãos de Erebonia desde os tempos antigos. No entanto, como um estudante de dezessete anos se preparando para sua nova vida na Academia Militar de Thors, ele percebe que seu uniforme carmesim difere dos padrões padrão emitidos para seus pares – tipicamente verde para plebeus e branco para nobres.

Faça parte da Classe VII da Academia Militar de Thors. Pela primeira vez na história da academia de prestígio, rank significa nada e habilidade significa tudo. Com nove estudantes escolhidos a dedo de várias origens e habilidades, incluindo Rean, a Classe VII se prepara para mergulhar fundo no atoleiro político que ameaça não apenas eles, mas o Império como um todo.

Assista a um novo trailer abaixo.

Confira algumas imagens abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.