Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 22 de abril de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Hearthstone entra no Ano do Dragão com grandes mudanças a vista

Hearthstone entra no Ano do Dragão com grandes mudanças a vista
Vitória Morais

Hearthstone, o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment, iniciará um novo ciclo, dando adeus ao Ano do Corvo e iniciando o Ano do Dragão, que trará diversas mudanças no jogo, visando a melhor experiência de jogadores novatos e de jogadores veteranos.

A partir deste ciclo, as narrativas contadas em Hearthstone estarão conectadas, criando uma experiência mais rica no ponto de vista da história do jogo. Com isso, o modo Single Player será diferente. A primeira Aventura no Ano do Dragão chegará em aproximadamente um mês após o lançamento da primeira expansão de Hearthstone de 2019, a começar por um capítulo gratuito. Os jogadores terão a oportunidade de dominar novos sistemas e mecânicas sob a perspectiva de um misterioso, porém conhecido, novo personagem. Para aqueles que quiserem se aprofundar na história, poderão habilitar novos capítulos à medida que forem lançados. Este modo contará com diversos desafios, diferentes modos de jogo e muitas recompensas.

Além disso, a experiência de jogo será modificada com a introdução da opção de verso de card aleatório, que permitirá aos jogadores aleatóriamente modificar o seu verso de card a cada nova partida. Será introduzido o sistema de montagem inteligente de deck. Neste sistema, o assistente analizará o seu deck para avaliar melhor sua coleção atual de cards na hora de completar decks.

Alguns dos cards serão promovidos ao Salão da Fama. Para saber quais são estes cards e das outras novidades deste novo ciclo, acesse