Notícias

Judgement será lançado dia 25 de Junho no Ocidente

A Sega anunciou que seu novo título, Judgment, será lançado no Ocidente em 25 de junho.

Aqueles que pré-encomendarem a edição física do jogo receberão uma capa reversível com a capa original japonesa do jogo, juntamente com um adesivo do Ryu ga Gotoku Studio. Aqueles que pré-encomendarem a edição digital do Judgement receberão um tema estático apresentando o protagonista Takayuki Yagami. Não só isso, mas os compradores digitais também terão acesso antecipado ao jogo completo a partir de 21 de junho.

Judgement possui duas faixas de áudio em japonês e inglês, bem como legendas completas em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Características:

Dos criadores da aclamada série Yakuza: Ryu Ga Gotoku Studios, apresenta Judgement, o conto dramático de um advogado em desgraça que busca a redenção em um mundo repleto de corrupção e desespero.

  • Investigue o Red Light District de Kamurocho: Entre na mente do detetive particular Takayuki Yagami e utilize sistemas de investigação inovadores para desvendar os segredos que estão no interior do submundo corrupto de Kamurocho.
  • Experimente o Combate Visceral com Dois Estilos de Combate Únicos: Derrube grupos de bandidos com golpes arrebatadores no Crane Style, depois mude para o Tiger para sobrecarregar um único inimigo com uma série de ataques poderosos. Pratique um mix de estilos e combinações em combate em conjunção com uma ampla variedade de habilidades, armas e poderosas (e hilárias) EX Actions para destravar toda uma nova dimensão em combate.
  • Dual Audio – A escolha é sua: Os jogadores podem alternar entre as dublagem japonesa e em inglês a qualquer momento durante o jogo. Experimente Judgement usando qualquer idioma que você preferir!

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comment here