Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 18 de julho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Judgement será lançado dia 25 de Junho no Ocidente

Judgement será lançado dia 25 de Junho no Ocidente
David Signorelli

A Sega anunciou que seu novo título, Judgment, será lançado no Ocidente em 25 de junho.

Aqueles que pré-encomendarem a edição física do jogo receberão uma capa reversível com a capa original japonesa do jogo, juntamente com um adesivo do Ryu ga Gotoku Studio. Aqueles que pré-encomendarem a edição digital do Judgement receberão um tema estático apresentando o protagonista Takayuki Yagami. Não só isso, mas os compradores digitais também terão acesso antecipado ao jogo completo a partir de 21 de junho.

Judgement possui duas faixas de áudio em japonês e inglês, bem como legendas completas em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Características:

Dos criadores da aclamada série Yakuza: Ryu Ga Gotoku Studios, apresenta Judgement, o conto dramático de um advogado em desgraça que busca a redenção em um mundo repleto de corrupção e desespero.

  • Investigue o Red Light District de Kamurocho: Entre na mente do detetive particular Takayuki Yagami e utilize sistemas de investigação inovadores para desvendar os segredos que estão no interior do submundo corrupto de Kamurocho.
  • Experimente o Combate Visceral com Dois Estilos de Combate Únicos: Derrube grupos de bandidos com golpes arrebatadores no Crane Style, depois mude para o Tiger para sobrecarregar um único inimigo com uma série de ataques poderosos. Pratique um mix de estilos e combinações em combate em conjunção com uma ampla variedade de habilidades, armas e poderosas (e hilárias) EX Actions para destravar toda uma nova dimensão em combate.
  • Dual Audio – A escolha é sua: Os jogadores podem alternar entre as dublagem japonesa e em inglês a qualquer momento durante o jogo. Experimente Judgement usando qualquer idioma que você preferir!

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.