Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 17 de julho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

The Alliance Alive HD Remastered chegará ao ocidente nesta Primavera

The Alliance Alive HD Remastered chegará ao ocidente nesta Primavera
David Signorelli

The Alliance Alive HD Remastered será lançado na América do Norte e na Europa, tanto física como digitalmente, para PlayStation 4 e Switch, e para PC via Steam, ao lado da versão japonesa, no outono deste ano, anunciou a NIS America.

O lançamento “Awakening Edition” do The Alliance Alive HD Remastered inclui uma cópia do jogo e nove bonecos de papel recortado “Night Ravens”. A edição limitada de US $ 64,99 inclui uma cópia do jogo, livro de capa dura, CD de trilha sonora e uma caixa de colecionador. Está disponível para pré-encomenda agora na NIS America Online Store .

Aqui está uma visão geral do jogo, via NIS America:

Sobre

Uma era de escuridão se abateu sobre o mundo. A Corrente Sombria, um evento cataclísmico causado pela emergência dos Daemons, dizimou a população e dividiu a terra em regiões separadas, deixando os sobreviventes subjugados pelos senhores daemônicos. Para recuperar sua casa e libertar seu povo, uma improvável comunhão de heróis se unirá para desencadear uma revolução ardente. Explore vários reinos, ganhe novas habilidades no calor da batalha e forme alianças contra os Daemons!

Características principais

  • Um mundo vivo – explore inúmeros reinos temáticos usando navios, montarias de animais e máquinas voadoras.
  • Forjado em Batalha – Incendeie sua determinação para executar ataques críticos e “despertar” novas habilidades para seus personagens no meio da batalha.
  • Nunca desista – Forme alianças com várias Guildas para aumentar sua força, enquanto ganha acesso a novos veículos, áreas, magia e muito mais.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.