Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 19 de maio de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Destiny Connect: Tick-Tock Travelers chegará ao ocidente nesta Primavera

Destiny Connect: Tick-Tock Travelers chegará ao ocidente nesta Primavera
David Signorelli

Destiny Connect: Tick-Tock Travelers será lançado na América do Norte e Europa, tanto física como digitalmente, para o PlayStation 4 e o Switch this fall, anunciou a NIS America.

O RPG de viagem no tempo será lançado para o PlayStation 4 e Switch no Japão em 14 de março.

O lançamento “Time Capsule Edition” do Destiny Connect: Tick-Tock Travellers inclui uma cópia do jogo, um conjunto de COGS e um poster de “Farewell ’99”. A edição limitada de US $ 64,99 inclui uma cópia do jogo, livro de capa dura, CD de trilha sonora, moeda “Slammer”, um conjunto de CPV, um cartaz “Farewell ’99” e uma caixa de colecionador. Está disponível para pré-encomenda agora na NIS America Online Store .

Aqui está uma visão geral do jogo, via NIS America:

Sobre

A cidade de Clocknee está comemorando o advento de um novo milênio quando o tempo de repente pára e uma horda de máquinas animadas hostis aparece. Cabe a uma jovem chamada Sherry, sua amiga Pegreo, e Isaac, o robô que viaja no tempo, para desvendar o mistério por trás dos estranhos eventos. Juntos, eles revisitarão o passado e olharão para o futuro, aprendendo algumas coisas muito interessantes sobre suas famílias e sua cidade peculiar.

Características principais

  • Time-Walker – Explore a enigmática cidade de Clocknee e observe como o mundo se desloca a sua volta com base em suas ações.
  • Gear-Grinder – Use suas habilidades mecânicas para afastar máquinas hostis e manipular partes do ambiente!
  • Fixer-Upper – Entre em workshops onde você pode melhorar seus itens e equipamentos usando marchas!

Assista ao trailer do anúncio abaixo. 

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.