Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 17 de julho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

eMasters anuncia chegada de FIFA 19 na plataforma

eMasters anuncia chegada de FIFA 19 na plataforma
Vitória Morais

A eMasters, plataforma automatizada para criação, gestão e disputa de torneios de esports, anuncia a chegada de FIFA 19 para o leque de modalidades integradas com a plataforma. Com isso, organizadores de torneio e atletas da modalidade poderão ser beneficiados com as inovações em automação e segurança oferecidos pela eMasters nas três plataformas: PC, Xbox One e PS4.

O primeiro torneio de FIFA na eMasters acontecerá na quinta-feira, dia 14 de Março e será organizado pela 10NFE, primeira parceira da plataforma para a modalidade. O torneio, que tem inscrições gratuitas e já abertas, acontecerá no Xbox One pelo Ultimate Team e premiará o vencedor com um controle original do console.

Estamos muito felizes em trazer mais uma modalidade para a eMasters e seguir com o nosso objetivo de acelerar o desenvolvimento do cenário de esportes eletrônicos no Brasil”, afirmou Jaques Weltman, cofundador da eMasters. “Identificamos que, mesmo com uma comunidade enorme de jogadores, os organizadores de torneios não tinham acesso a uma plataforma de gestão e automação dos processos e, com isso, decidimos investir na integração com a modalidade, facilitando a organização dos torneios e oferecendo todos os nossos sistemas de verificação e segurança para os organizadores e jogadores”, completou.

Com a nova atualização, o FIFA 19 passa a fazer parte das modalidades integradas à plataforma da eMasters ao lado de League of Legends e Dota 2 e oferece suporte às plataformas PC, Xbox One e Playstation 4.

Além disso, atenta à comunidade, a eMasters desenvolveu um novo sistema integrado para que os torneios também sejam exibidos diretamente no site da plataforma e que permitisse aos jogadores se inscreverem diretamente por lá, exigindo apenas que o aplicativo seja aberto na hora da partida para as verificações de segurança.