Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 19 de julho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

ESO | DLC Wrathstone é lançado para PlayStation 4 e Xbox One

ESO | DLC Wrathstone é lançado para PlayStation 4 e Xbox One
Vitória Morais

A Temporada do Dragão já começou oficialmente, com o lançamento do mais recente DLC de The Elder Scrolls Online pela ZeniMax Online Studios – um pacote de duas dungeons chamado Wrathstone, para PlayStation 4 e Xbox One.

O Update 21, uma atualização gratuita que traz uma série de melhorias e novas funcionalidades, também já está disponível, para PlayStation 4 e Xbox One. Wrathstonefoi lançado para PC e Mac em 25 de fevereiro.

Wrathstone dá início à Temporada do Dragão com duas novas dungeons – Depths of Malatar e Frostvault. Wrathstoneirá conduzir aos eventos do épico CapítuloElsweyr, que será lançado em 4 de junho e trará dragões para o ESO pela primeira vez. Cada masmorra contém uma metade da antiga placa Wrathstone, a chave que Abnur Tharn usa para abrir o Halls of Colossus, libertando acidentalmente os dragões em Elsweyr.

Os heróis de ESO têm a missão de lutar através dessas dungeons para recuperar as duas metades da Wrathstone. Depths of Malatar irá mandá-lo para uma antiga ruína Ayleid escondida sob um secreto forte imperial, enquanto Frostvault o guia por um refúgio Dwarven cheio de armadilhas, ocupado por autômatos e habitado por Goblins.

Ambas as dungeons podem ser completadas nas dificuldades Normal, Veteran e Veteran Hard Mode. Ao completar esses desafios para quatro jogadores, eles serão recompensados com novos e poderosos conjuntos de itens e colecionáveisúnicos, incluindo uma nova skin e um pet que é não é para combate. O DLCWrathstone é gratuito para os membros do ESO Plus e está disponível para compra na loja in-game Crown Store para todos os outros jogadores.

O Update 21 chega junto com esse novo pacote e traz uma série de melhorias e novos conteúdos para todos os jogadores, incluindo um novo mapa de Battlegrounds e recompensas de PvP, mudanças em Passive Ability, uma atualização de Guild Trader e muito mais.

Para mais informações sobre o Update 21 e o novo DLC, veja a prévia Wrathstone & Update 21 Preview no site de ESO.