Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 17 de julho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

REVELIO! WB Games anuncia novas informações sobre Harry Potter: Wizards Unite

REVELIO! WB Games anuncia novas informações sobre Harry Potter: Wizards Unite
Vitória Morais

A WB Games e a Niantic têm o orgulho de compartilhar os primeiros detalhes do gameplay de Harry Potter: Wizards Unite, o novo jogo mobile de realidade aumentada que vai colocar a magia nas mãos de todos os aspirantes a bruxos e bruxas pelo mundo.

Co-publicado e co-desenvolvido pela WB Games São Francisco e pela Niantic, Inc., Harry Potter: Wizards Unite faz parte do portfólio da Portkey Games, e coloca o jogador no centro de sua própria aventura inspirada nas histórias originais de J.K. Rowling.

Co-publicado e co-desenvolvido pela WB Games São Francisco e pela Niantic, Inc., Harry Potter: Wizards Unite  parte do portfólio da Portkey Games, e coloca o jogador no centro de sua própria aventura inspirada nas histórias originais de J.K. Rowling.

Em Harry Potter: Wizards Unite, a jornada começa com o jogador se tornando um novo recruta da Força-Tarefa de Manutenção de Sigilo, com o objetivo de investigar e conter a Calamidade, um terrível acontecimento que vem aterrorizando o mundo bruxo. Bruxas e bruxos de todo o mundo devem se reunir para lançar feitiços e devolver artefatos, criaturas, pessoas e até mesmo memórias que foram presas por uma magia estranha a seus devidos lugares e donos em um esforço para manter a magia oculta aos olhos dos trouxas.

Enquanto os jogadores viajam pelo mapa, descobrem Inns que reabastecem sua Spell Energy, ingredientes mágicos para fazer poções especiais, chaves de portais que desbloqueiam portais para locais icônicos do mundo bruxo e muito mais.

As habilidades de combate serão testadas quando bruxos e bruxas visitarem locais do mundo real chamados Fortresses, áreas-chave que abrigam Desafios Mágicos. Essas batalhas multijogador em tempo real contra inimigos perigosos encorajam os jogadores a unir forças para enfrentar ameaças de nível mais alto e desbloquear recompensas mágicas raras.

O que os jogadores encontrarão em Harry Potter: Wizards Unite:

Exploração do mundo real – Enquanto os jogadores exploram o mundo real, encontrarão uma variedade de locais mágicos em seu mapa, incluindo Inns, estufas, fortalezas e vestígios mágicos onde podem ativar encontros específicos.

Mistérios – Um arco narrativo profundo de vários anos fará com que os jogadores resolvam vários mistérios, incluindo a verdade por trás do que causou a calamidade.

Feitiços e Realidade Aumentada Avançada – os vestígios mágicos irão desencadear encontros 3D ricamente detalhados em AR + de 360 graus, em que os jogadores terão que lançar vários feitiços (desenhando diferentes glifos na tela) para concluir a missão.

Desafios Mágicos – Os Desafios multijogador em Fortalezas apresentarão uma experiência de RPG completa com arenas compartilhadas.

Profissões – Os jogadores podem se especializar em diferentes profissões: Auror, Magizoologista e Professor. Jogadores de diferentes profissões serão encorajados a trabalhar juntos para derrotar os Desafios Mágicos e desbloquear conteúdo raro.

Portkeys – Ao descobrir e ativar uma Chave de Portal, os jogadores poderão revelar uma experiência imersiva em realidade virtual e transportar-se para explorar locais icônicos do Mundo Mágico.

Criação de Poções – Os jogadores podem coletar ingredientes das Estufas no Mapa, dentro de diferentes biomas, e durante várias condições climáticas para preparar diferentes poções

Harry Potter: Wizards Unite chega para dispositivos iOS e Android em 2019.