Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 20 de maio de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Back 4 Blood: novo game de zumbis dos criadores de Left 4 Dead

Back 4 Blood: novo game de zumbis dos criadores de Left 4 Dead
Vitória Morais

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Turtle Rock Studios anunciam Back 4 Blood, dos criadores e equipe de desenvolvimento responsável pelo fenômeno co-op aclamado pela crítica Left 4 DeadBack 4 Blood foi concebido a partir do zero como um game original que combina o melhor que os “zombie shooters” têm a oferecer com novas funcionalidades e tecnologia de ponta.

Estamos muito felizes em fazer parceria com a consagrada equipe do Turtle Rock Studios em Back 4 Blood para evoluir o gênero “zombie shooter” com uma inovadora jogabilidade multiplayer“, disse David Haddad, presidente da Warner Bros Interactive Entertainment. “A talentosa equipe da Turtle Rock vem desenvolvendo jogos incríveis há muito tempo, e esta é uma ótima oportunidade para trabalhar com eles para criar um novo universo de jogos construído especificamente para a comunidade de jogadores que gostam de shooters cooperativos“.

É difícil descrever o quão incrível é essa oportunidade. Nós conseguimos retornar a um gênero que nasceu em nosso estúdio com mais de dez anos de experiência temos centenas de ideias de zumbis acumuladas em nossos cérebros “, disse Chris Ashton, co-fundador e diretor de design da Turtle Rock Studios. “Também temos uma talentosa equipe da WBIE que entendem o nosso processo de desenvolvimento e estão igualmente comprometidos com nosso ideal de priorizar os jogadores. É ótimo anunciar essa parceria para que possamos começar a trabalhar com a comunidade imediatamente “.

Não vamos ficar parados nas glórias do passado. Nosso objetivo é aproveitar tudo o que aprendemos. Sabemos que é uma tarefa difícil “, disse Phil Robb, co-fundador e diretor de criação da Turtle Rock Studios. “Estamos aumentando o time consideravelmente porque estamos nos preparando para o maior desafio da história deste estúdio. Sabemos que esse game tem que se destacar e nós pretendemos fazer isso acontecer“.

Para mais informações sobre Back 4 Blood, visite: www.Back4Blood.com (em inglês).