Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 22 de abril de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Castle Crashers Remastered chegando ao PS4 e o Switch

Castle Crashers Remastered chegando ao PS4 e o Switch
David Signorelli

Castle Crashers Remastered está chegando ao PlayStation 4 e Switch neste verão, anunciou o desenvolvedor The Behemoth . O jogo está sendo portado pelo PlayEveryWare.

O arcade side-scrolling beat ‘em up foi lançado pela primeira vez para Xbox 360 em agosto de 2008, seguido pelo PlayStation 3 em agosto de 2010, PC e Mac em setembro de 2012 e Xbox One como Castle Crashers Remastered em setembro de 2015.

Aqui está uma visão geral do Castelo Crashers Remastered , bem como um curto FAQ, via The Behemoth:

Castle Crashers Remastered

Recursos Remasterizados

  • Um mini-jogo multijogador chamado “Back Off Barbarian”, que é frenético e estranho.
  • Tamanhos de textura do jogo são cinco vezes o tamanho da textura do jogo original.
  • Castle Crashers Remastered é executado a 60 quadros por segundo. O original correu a 30 quadros por segundo, o que parece uma espécie de apresentação de slides, se você voltar a ele depois de tentar este novo.
  • Todo o conteúdo baixado anteriormente, como personagens, armas e orbes de animais, está disponível no jogo.
  • Várias atualizações de desempenho e melhorias para jogabilidade e multiplayer online.

Recursos específicos do switch

  • Suporte HD Rumble.
  • Suporte Nintendo Switch Online.
  • Suporte Joy-Con local para quatro jogadores.

Recursos Específicos do PlayStation 4

  • Barra de luz DualShock 4 acende-se com a cor de afinidade do seu personagem.

■ FAQ

Por que trazer Castle Crashers Remastered para mais duas plataformas agora?

Bem, além de ser uma das coisas mais pedidas que nos perguntam, há algumas razões menos óbvias. Com Alien Hominid não sendo portado frequentemente, vimos que ele se tornou indisponível na maioria dos lugares. Quando fazemos jogos, queremos que eles fiquem por perto. Aproveitar o hardware atualizado de cada geração também é muito satisfatório. Resoluções mais altas, taxas de quadros mais altas, chances de fazer ajustes e melhor qualidade geral. Nosso título de estréia ( Alien Hominid ) estava disponível tanto no Game Boy Advance quanto no Nintendo GameCube.

Nós sempre olhamos plataformas da Nintendo com muito entusiasmo. No entanto, desde o GameCube, os recursos legais da Nintendo muitas vezes exigiam mais tempo de desenvolvimento do que conseguimos equilibrar, garantindo qualidade. Por exemplo, telas duplas que exigem interface do usuário e retrabalhos de design. O Nintendo Switch é perfeito para nós fazermos o nosso retorno e traz consigo a capacidade de ter nossos jogos portáteis. Nós sempre quisemos entrar no 3DS devido à portabilidade, então isso é emocionante para nós!

Por que não uma sequência, você diz?

Spooky pergunta difícil (mas não realmente)! Muitas vezes vejo pessoas afirmando que nunca faríamos uma sequência. Isso não é exato. Poderíamos fazer um algum dia, mas ele teria que acertar todos os pontos certos nos momentos certos. Tem que ser um produto que acabaria grandemente melhorado, em vez de “mais do mesmo”, que é apenas algo que podemos conseguir com a experiência.

Outra coisa a considerar é que não haveria Castle Crashers 2 se começássemos fazendo seqüelas. Você teria Alien Hominid 2 em vez de Castle Crashers 1 . Ou, alternativamente, não haveria BattleBlock Theater se fizéssemos Castle Crasher 2 . É divertido fazer diferentes mundos e gêneros que você ama e quer mais. Nós gostamos da ideia de mais também. Uma batalha interna constante com nossas mentes! Quando nos sentamos para fazer a empresa, já tínhamos mais ideias de jogos do que poderíamos fazer fisicamente e queremos trazê-los à vida. Coisas conflitantes!

Jogo 5 e além…

Finalmente, entre os muitos outros projetos que temos em andamento agora, estamos trabalhando em nosso quinto jogo, codinome “Game 5”. Por isso, nossos bebês de design estão gestando dentro desse útero do mundo do desenvolvimento. Nós teremos mais informações sobre isso no final do ano. Uma coisa de cada vez, meus doces e doces amores.

Na próxima quinta-feira estaremos participando do PAX East 2019 em Boston, e teremos as primeiras versões jogáveis ​​de Castle Crashers Remastered no Switch e PlayStation 4 para aqueles de vocês presentes. Mais detalhes do estande da PAX East 2019 para vir ainda esta semana.

Assista a um trailer comemorando 10 anos de Castle Crashers abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.