Notícias

Fallen anuncia lançamentos durante a BLAST Pro Series São Paulo

A Fallen, empresa de um dos principais pro-players de CS GO do cenário mundial, Gabriel “FalleN” Toledo, anuncia sua participação na BLAST Pro Series São Paulo com o lançamento de três novos periféricos. No dia 23 de Março, quem for até o Ginásio do Ibirapuera para assistir os jogos conhecerá, em primeira mão, os novos produtos da Fallen Gear – unidade responsável pelo desenvolvimento e produção de periféricos gamer.

Os lançamentos, tão aguardados pela comunidade, são: Morcego, o primeiro headset da marca; Lobo V2, nova versão do já conhecido mouse Lobo e o teclado da linha Eco, primeiro produto da marca a utilizar tecnologia híbrido-mecânico para proporcionar desempenho com ótimo custo-benefício.

Headset Morcego

Desenvolvido com as melhores tecnologias, o Morcego é produzido com alumínio industrial, garantindo durabilidade e leveza. O produto acompanha dois pares de almofadas removíveis, produzidas em couro sintético, que poderá ser substituída quando apresentar o desgaste natural gerado pelo uso.

O objetivo do produto é oferecer qualidade sonora para praticantes de todas as modalidades, por meio do Surround Virtual 7.1 com drivers de 53mm, colaborando para uma melhor nitidez sonora e ambientação, facilitando o reconhecimento de passos ou da direção dos tiros em jogos FPS e aumentando a imersão em MMORPGs, MOBAs e RTS. O Morcego também poderá ser utilizado no PC e no PS4 por meio de uma interface de adaptação que acompanha o produto.

O nome do produto, como feito anteriormente pela Fallen, foi escolhido pela comunidade em uma ação que envolveu as redes sociais da marca e do próprio Gabriel “FalleN” Toledo. Em dezembro de 2018 após a comunidade sugerir vários nomes, o mais votado foi Morcego, devido às suas características ligadas à audição. “Estamos muito felizes em atender um pedido da comunidade e lançar o primeiro headset da Fallen Gear. A participação da comunidade gamer durante todo o processo de desenvolvimento, até a escolha do nome, é essencial para nós.” contou Marcelo Toledo, responsável pelo desenvolvimento

Clique aqui e veja fotos do headset Morcego

Mouse Lobo V2

Com mudanças visuais e aperfeiçoamentos estruturais, o Lobo V2 mantém as características de ergonomia, qualidade e desempenho da primeira versão, que conquistou fãs por todo o país e que foi usado pelo Gabriel “FalleN” Toledo quando ganhou jogos importantes de sua carreira.

Assinando a linha e atestando a qualidade do produto, Joseph “Tecnosh” Touma, streamer e jogador profissional de PUBG, é um dos atletas que utiliza o Lobo desde a sua primeira edição e está jogando com o produto desde fevereiro de 2019.

As principais mudanças estão na parte interna do mouse, que passa a ser comandado pela controladora principal Holtek 560, receptora das informações captadas pelo sensor Pixart PMW 3360, considerado um dos melhores do mundo. Estas melhorias oferecem ao usuário uma gama maior de ajustes de DPI e precisão ainda maior. O grande objetivo é garantir que toda movimentação da mão do jogador seja reproduzida com o máximo de fidelidade na tela.

A distribuição dos dois botões na lateral esquerda, totalmente customizáveis por meio do software da Fallen Gear, permite o uso por todos os tipos de jogadores sem perda de desempenho.

O Lobo V2 será plugado ao computador por meio de um cabo com proteção magnética e conector USB banhado a ouro.

Clique aqui e veja fotos do mouse Lobo V2

Teclado Eco

Inspirado na estratégia do Round Eco do jogo CS:GO, os produtos da linha Eco são a porta de entrada para jogadores que querem investir em periféricos bons voltados para o esports. O teclado Eco é o primeiro produto da nova linha desenvolvido com os elementos básicos para melhorar o desempenho dentro de jogo, um produto com custo baixo que atende as necessidades de um jogador profissional de FPS.

Este teclado utiliza um sistema de switches “híbridos”, sendo mais complexo do que outros “semi-mecânicos” do mercado. Ele combina diversas peças de teclados mecânicos, com o custo-benefício de uma membrana de alta qualidade, a qual também acrescenta resistência a respingos para o teclado.

A soma do toque macio dos teclados de membrana ao clique tátil e o tempo de resposta rápido dos interruptores mecânicos, se torna possível através da utilização de tecnologia híbrida. “Nos teclados híbridos, ao apertar uma tecla, ela empurrará o dispositivo de acionamento para baixo, que está posicionado de forma a encostar levemente na membrana de borracha que, por sua vez, finaliza a operação registrando o acionamento e transferindo o sinal pelo cabo até o computador“, explicou Marcelo Toledo, que conduz pessoalmente o desenvolvimento todos os produtos da Fallen Gear.

Os lançamentos poderão ser adquiridos no espaço da Fallen Store, que espera receber os gamers e fãs durante a BLAST Pro Series, da qual a Fallen é uma das patrocinadoras. Além disso, em parceria com a BLAST, serão comercializadas camisetas casuais, acessórios e uniformes dos principais times presentes, como MIBR e FaZe Clan na loja oficial do evento.

Clique aqui e veja fotos do Teclado ECO

Comentários