Notícias

Samurai Shodown será lançado para PS4 e Xbox One em Junho

Samurai Shodown será lançado mundialmente para o PlayStation 4 e Xbox One em junho, seguido por Switch no quarto trimestre de 2019 e PC em uma data posterior, anunciou a editora Athlon Games e a desenvolvedora SNK.

 Contará com narrações em japonês e suporte às opções de idioma de legenda em inglês, japonês, chinês tradicional, chinês simplificado, coreano, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol pan-americano e português brasileiro.

O jogo de luta que está rodando na Unreal Engine 4 é um reboot da série clássica definida entre os eventos de Samurai Showdown V e do jogo original. Ele contará com 16 lutadores no total, incluindo 13 personagens retornando e três novos personagens. Caracteres adicionais serão liberados por meio de conteúdo para download pós-lançamento.

Aqui está o informativo oficial:

Sobre

Depois de mais de uma década, Samurai Shodown está de volta! A SNK está reiniciando uma de suas séries de maior sucesso, mantendo o legado de títulos passados ​​com um novo jogo que mantém as mesmas batalhas emocionantes de títulos passados ​​em um pacote graficamente avançado. A jogabilidade de Samurai Shodown é impulsionada pela atmosfera tensa de ser um golpe de distância da morte, e a alegria de derrotar um oponente com poder e ataques avassaladores. Tendo lugar entre os eventos do jogo original e Samurai Shodown V , o novo jogo carrega o legado do verdadeiro lutador baseado em armas.

Características principais

  • Combate emocionante baseado em armas – Samurai Shodown carrega o legado das tensas batalhas pelas quais a série é conhecida, onde os jogadores estão sempre a um golpe de distância da morte e a um poderoso ataque longe da vitória.
  • Evoluindo a apresentação – Usando o poder do Unreal Engine 4, a SNK é capaz de modernizar a atmosfera única e a ambientação de títulos passados ​​em um pacote artisticamente maravilhoso que alcança um detalhe e qualidade gráfica como nunca antes.
  • Elenco Exclusivo de Guerreiros Retornados e Novos Guerreiros – Samurai Shodown recebe de volta personagens icônicos de versões anteriores, incluindo o espadachim Haohmaru, seus rivais Ukyo e Genjuro, a sacerdotisa Nakoruru e Galford, os favoritos dos fãs. A lista inicial incluirá um total de 16 personagens – 13 veteranos e três recém-chegados à franquia.
  • All New Gameplay – Continuando com algumas das principais mecânicas de combate que tornaram a série popular, como o Rage Gauge, o Rage Explosion, o Sword Clash e outros, Samurai Shodown também incluirá várias novas técnicas, incluindo um poderoso ataque de uso único de cada personagem chamado Super Special Move.
  • Revolucionário Novo Sistema de IA – Intitulado Dojo Mode, a SNK desenvolveu um sistema de IA patenteado que aprende com os padrões dos jogadores e cria um clone de Ghost específico a partir desses dados. Com este sistema, os jogadores podem lutar contra o seu próprio Ghost ou enfrentar os Ghosts dos melhores jogadores em batalhas simuladas.

O público poderá participar do jogo pela primeira vez no PAX East 2019, que acontece de 28 a 31 de março no Boston Convention Center. A SNK também apresentará um painel, “ Samurai Shodown : Resurrecting a Legend ”, no dia 30 de março das 4:30 às 5:30 pm com o produtor Yasuyuki Oda, o diretor Nobuyuki Kuroki, o diretor original do Samurai Shodown , Yasushi Adachi, e vários outros membros da equipe. da SNK.

Trailer PAX East 2019

44 minutos de jogabilidade do PlayStation 4 Pro

Fonte: Gematsu

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários