Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 17 de agosto de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Red Dawn Texas é o novo Battle Royale brasileiro free to play que se passa no faroeste

Red Dawn Texas é o novo Battle Royale brasileiro free to play que se passa no faroeste
Vitória Morais

O estúdio de games Zeexs, especializado no desenvolvimento de jogos para plataformas mobile, anuncia o desenvolvimento de Red Dawn Texas, jogo de sobrevivência com estilo cartunesco e baseado no modo de jogo Battle Royale. Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2019, o jogo combina ferramentas flexíveis para construção de estruturas e armas temáticas do faroeste como revólveres, carabinas e até dinamites.

Red Dawn Texas adota um estilo cartunesco e menos violento, objetivando oferecer a experiência dos Battle Royales também para um público mais jovem. “A maioria do Battle Royales é muito violenta e opta por um estilo realista, deixando de lado um público mais jovem e que precisa da aprovação dos pais ou responsáveis para jogar”, contou Ernandes, diretor do projeto. “Estamos investindo em um produto que não será infantil, mas que também irá contemplar jogadores mais novos, sem se tornar chato ou desmotivador para os mais velhos”, completou.

A temática faroeste adotada por Red Dawn Texas ainda não foi explorada por Battle Royales e pode ser extremamente interessante para um jogo de sobrevivência. Imagine-se correndo por uma cidade típica do faroeste americano enquanto busca dentro de Igrejas, Bares – os Saloons – casas e até mesmo delegacias, enquanto tem à sua disposição apenas cavalos, carroças e carruagens para conseguir se locomover.

Matar ou morrer! O estilo de jogo em Red Dawn Texas irá exigir muita habilidade e precisão dos jogadores para conseguir, em poucos tiros disponíveis no cartucho, acertar e eliminar seus oponentes. Tendo à sua disposição armas inspiradas nas clássicas Colt 45 e Winchester 22, todas as habilidades adquiridas em outros jogos serão postas à prova e o jogo irá desafiar o domínio para atirar com armas antigas.

Apostando em partidas mais curtas e com muita ação, cada lobby contará com vinte jogadores que precisarão ser rápidos para conseguir juntar os equipamentos necessários para vencer os combates e se sagrar o grande vencedor.

Previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2019, Red Dawn Texas chegará gratuitamente à Steam e está sendo desenvolvido pelo estúdio brasileiro ZEEXS