Notícias

Taverna em SP recebe evento de Hearthstone

Os brasileiros fãs de Hearthstone – o game de cards digitais da Blizzard Entertainment jogado por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo – poderão conhecer antes do público em geral um pouco de Ascensão das Sombras, a mais nova expansão do jogo, que será lançada oficialmente apenas em 9 de abril.

Na próxima sexta-feira (5), à partir das 18 horas, quem comparecer à Taverna Medieval, uma hamburgueria temática localizada em São Paulo, poderá participar do evento de pré-lançamento de Ascensão das Sombras. Nele, os jogadores que já reservaram os pacotes de lançamento da expansão (ou irão fazê-lo até o evento), poderão abri-los antecipadamente, testar novos decks e participar de atividades exclusiva dentro do jogo apenas para quem estiver no local. Além disso, haverá distribuição de brindes, enquanto durarem os estoques, e os participantes poderão degustar um cardápio temático inspirado na expansão preparado exclusivamente para o fãs do jogo.

Serviço

Em Ascensão das Sombras, os jogadores passarão a fazer parte de uma liga formada pelos maiores vilões da história do jogo e embarcam na primeira trama com duração de um ano inteiro — com 135 novos cards, além de mecânicas malignas. Com o objetivo de concretizar seus planos maléficos, estes vilões estão preparados para atacar. Para saber mais sobre a mais nova expansão de Hearthstone, acesse: https://playhearthstone.com/pt-br/expansions-adventures/rise-of-shadows/.

Até o lançamento da expansão em 9 de abril, os aspirantes à taverna de Hearthstone poderão adquirir antecipadamente pacotes de cards de Ascensão das Sombras por meio de duas ofertas limitadas e disponíveis em https://us.shop.battle.net/pt-br/family/hearthstone:

  1. Oferta Padrão (R$ 99,00): 50 pacotes, além do verso de card “Joia de Lazul” e um card lendário aleatório
  2. Pacotaço (R$ 159,00): 80 pacotes, além do verso de card “Joia de Lazul”, um card lendário dourado aleatório e também a nova heroína da classe Sacerdote, “Madame Lazul”

Comentários