Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 16 de julho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

A atualização ”ranger update” de Metro Exodus já está disponível

A atualização ”ranger update” de Metro Exodus já está disponível
Vitória Morais

A Deep Silver e a 4A Games anunciaram o lançamento do ‘Ranger Update’ de Metro Exodus para o Xbox One, PlayStation 4 e PC. Esta atualização gratuita adiciona uma série de novos recursos que traz melhorias em todos os níveis e aborda vários bugs e problemas.

Dentre as características adicionadas está o New Game +New Game + adiciona uma nova dimensão para repetir os play-throughs da campanha, oferecendo aos jogadores uma maneira aprimorada de reviver o jogo. Ele concede aos jogadores acesso a todas as armas e anexos desbloqueados por meio de seu jogo anterior. O modo também permite que os jogadores ajustem uma série de variáveis para melhorar sua própria experiência de jogo de uma forma pessoal e desafiadora.

Incluído no New Game + está o recurso Comentários dos Desenvolvedores, que permite aos jogadores encontrar jogadores de fita especiais nos quais os membros da equipe da 4A Games discutem algumas das escolhas de design que foram feitas para fazer o Metro Exodus naquela área.

A 4A Games refinou ainda mais o esquema de controle com um novo Controller Preset que melhora a sensibilidade e zona morta por plataforma. Há também alguns novos recursos e melhorias específicos da plataforma na atualização. A 4A Games adicionou suporte a mouse e teclado para Xbox One, aprimorou ainda mais o suporte a RTX e DLSS no PC, suporte a luz Dual Controller para PS4 e muito mais.

A Ranger Update também aborda um grande número de problemas reportados pelos jogadores, além de melhorar a jogabilidade, o equilíbrio e o desempenho.

Para ver as notas completas dá a atualização, visite o site do Metro Exodus aqui: Link

MAIS SOBRE METRO EXODUS

O ano é 2036.

Um quarto de século depois que a guerra nuclear devastou a Terra, alguns milhares de sobreviventes ainda se agarram às ruínas de Moscou, nos túneis do metrô.

Eles lutaram contra os elementos envenenados, lutaram com bestas mutantes e horrores paranormais, e sofreram as chamas da guerra civil.

Mas agora, como Artyom, você deve fugir do metrô e liderar um bando de guardas-florestais espartanos em uma incrível jornada que atravessa o continente, na Rússia pós-apocalíptica, em busca de uma nova vida no Oriente.

Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa épico e baseado em histórias da 4A Games que combina combates mortais e furtividade com exploração e horror de sobrevivência em um dos mundos de jogo mais imersivos já criados.

Explore o deserto da Rússia através de vastos níveis não lineares e siga uma história emocionante que abrange um ano inteiro até a primavera, o verão e o outono até as profundezas do inverno nuclear.

Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, o Metro Exodus continua a história de Artyom na maior aventura de Metro já vista.

  • Embarque em uma incrível Jornada – embarque no Aurora, uma locomotiva a vapor altamente modificada, e junte-se a um punhado de sobreviventes enquanto eles buscam uma nova vida no oriente
  • Viva um Sandbox de Sobrevivência – uma história emocionante liga a jogabilidade clássica do Metro com novos níveis enormes e não lineares
  • Um mundo lindo e hostil – descubra o deserto russo pós-apocalíptico, trazido à vida com ciclos diurnos e noturnos impressionantes e clima dinâmico
  • Combate e furtividade mortais – Escave nos campos para personalizar seu arsenal de armas feitas à mão, e envolva inimigos humanos e mutantes em um emocionante combate tático.
  • Suas escolhas determinam o destino de seus camaradas – nem todos os seus companheiros sobreviverão à jornada; suas decisões têm consequências em um enredo emocionante que oferece um nível de replay maciço
  • O melhor em atmosfera e imersão – uma vela bruxuleante na escuridão; um suspiro áspero dentro de sua máscara de gás; o uivo de um mutante no vento da noite – Metro vai imergir e aterrorizar você como nenhum outro jogo…

Leia nosso review de Metro Exodus.