Notícias

Gwent chega para smartphones ainda este ano; primeira expansão – Crimson Curse – será lançada hoje (28)

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia a chegada de GWENT: The Witcher Card Game para smartphones. Além disso – Crimson Curse – a primeira expansão de GWENT, será lançada hoje (28) para PC, PS4 e Xbox One.

A versão para smartphone de GWENT permitirá que jogadores de todo o mundo experimentem GWENT onde estiver. A versão para smartphones chegará no final deste ano para iPhones. Detalhes sobre uma versão para Android serão anunciados em uma data posterior.

Estamos nos preparando muito para adaptar o GWENT para smartphones“, disse Jason Slama, Diretor de Jogo de GWENT: The Witcher Card Game, da CD PROJEKT RED. “Lindos visuais à parte, adaptamos grande parte da nossa tecnologia, incluindo o GOG Galaxy, que impulsiona o modo multijogador de GWENT, para oferecer suporte a dispositivos móveis. Nossa visão de trazer o GWENT para smartphones combina o melhor que temos para oferecer, tanto em termos gráficos quanto de jogabilidade. Não posso esperar para compartilhar mais detalhes sobre o assunto ainda este ano.

Crimson Curse é a primeira expansão de GWENT, introduzindo mais de 100 novas cartas para o jogo, muitas das quais irão girar em torno de novas habilidades e mecânicas. A expansão também adicionará cinco novos personagens líderes ao jogo, entre eles alguns favoritos dos fãs da série, bem como personagens nunca antes vistos nos jogos The Witcher.

Comentários