Notícias

Gameloft promove evento solidário para arrecadar uma doação mínima de $50.000 à CARE

A Gameloft, desenvolvedora brasileira de jogos, anuncia o evento especial “Mais Fortes Juntos” em Dragon Mania: A Lenda. O objetivo é engajar milhões de jogadores para apoiar a CARE, uma das maiores organizações humanitárias do mundo, na luta contra a pobreza.

A ideia é doar para a ONG 100% da renda obtida com o evento “Mais Fortes Juntos”- uma grande oportunidade para a comunidade de Dragon Mania: A Lenda se juntar para fazer a diferença e lutar por um mundo melhor enquanto joga.

Dragon Mania: A Lenda é um jogo em que a principal missão é cuidar dos seus dragões, tendo certeza de que estão crescendo fortes e prontos para as batalhas. De 8 a 18 de abril, jogadores e jogadoras terão a chance de treinar seus dragões para entrar na luta contra a pobreza no próprio jogo. Para apoiar o evento, a Gameloft convidou três estrelas digitais para unirem forças – Annie LeBlanc (mais de 3,4 milhões de inscritos), Bobby Duke Arts (mais de 2,4 milhões de inscritos) e The LaBrant Fam (mais de 8,6 milhões de inscritos).

“Nossos jogos oferecem coisas extraordinárias aos jogadores. E este espírito se estende ao modo como apoiamos causas importantes”, disse Damien Marchi, Vice-presidente de Marketing e Comunicações da Gameloft. “O evento Mais Fortes Juntos dá aos fãs o poder de causar um impacto positivo no mundo, ao fazer seus momentos no jogo contarem muito. Mal podemos esperar para ver todos os dragões na Arena para lutar contra a pobreza ao lado da CARE”.

“Estamos muito felizes em juntar forças com a Gameloft, uma líder mundial nos jogos mobile. Com sua comunidade de milhões de jogadores, sentimos que podemos ser mais fortes em nossa luta contra a pobreza”, completou Nathalie Rosselot, Diretora de Parcerias Coorporativas da CARE na França. “Sentimos uma enorme energia positiva na Gameloft, com seu forte compromisso em promover um grande evento para os jogadores e criando um impacto real nas pessoas que estamos ajudando”.

Dragon Mania: A Lenda pode ser baixado aqui.

Confira o trailer:

Comentários