Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 21 de maio de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

‘Enter the Gungeon: A Farewell to Arms’ Já Disponível

‘Enter the Gungeon: A Farewell to Arms’ Já Disponível
Vitória Morais

Os Gungeon Masters da Dodge Roll Games e os roguelikers da Devolver Digital lançaram hoje gratuitamente a atualização final de Enter the Gungeon, A Farewell to Arms, no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. As equipes estão celebrando o aniversário de três anos do lançamento do original Enter the Gungeon com 50% de desconto em todas as plataformas.

A atualização “A Farewell to Arms” traz pela primeira vez: dois novos Gungeoneers em The Paradox e The Gunslinger. Os Gungeoneers experientes em batalha darão as boas-vindas a chegada de dezenas de novas armas e itens, um novo nível secreto com um novo chefe e a adição do Modo Rainbow, inspirado na comunidade! Recursos adicionais, ajustes e correções seguem a filosofia de fazer com que o jogador se sinta “mais poderoso, com mais frequência”, implementado na atualização anterior.

Enter the Gungeon foi lançado em 5 de abril de 2016 com enorme sucesso da noite pro dia como um ‘bullet hell crawler de masmorras’, inteligentemente desafiador e projetado para PC e PlayStation 4. O jogo de estréia da Dodge Roll teve lançamentos adicionais no Xbox One e Nintendo Switch – alcançando em torno de 2,5 milhões de cópias vendidas nas quatro plataformas. Desde o lançamento, Enter the Gungeon teve três expansões massivas (e sempre gratuitas): Supply Drop, Advanced Gungeons & Draguns e, o atual, A Farewell to Arms.