Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 23 de abril de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Focus Home Interactive e a Dontnod Entertainment renovam parceria para novo projeto “ambicioso”

Focus Home Interactive e a Dontnod Entertainment renovam parceria para novo projeto “ambicioso”
David Signorelli

Após o sucesso de Vampyr , a editora Focus Home Interactive e a Dontnod Entertainment anunciaram uma renovação de sua parceria para um novo projeto que promete ser “um dos mais ambiciosos da história da editora e do estúdio”.

Vampyr , o primeiro trabalho colaborativo das empresas, foi lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC em junho de 2018 e, desde então, vendeu mais de um milhão de unidades. Uma versão do Switch foi anunciada em outubro de 2018 , mas ainda não recebeu uma data de lançamento.

Estamos muito contentes de continuar a aventura com a equipe da Dontnod, que já demonstrou amplamente seus talentos para criar universos ricos, aprimorados por uma narrativa magistral e direção artística única“, disse o COO da Focus Home Interactive, John Bert, em um comunicado à imprensa. “Estamos orgulhosos em mais uma vez permitir que o talento do estúdio se expresse neste novo projeto que se pretende estar entre os mais ambiciosos da história da Focus e da Dontnod.

O CEO da Dontnod Entertainment, Oskar Guilbert, acrescentou: “Estamos empolgados em fortalecer nosso relacionamento de sucesso com a Focus Home Interactive. Seu marketing comprovado e eficaz, sua capacidade de lidar com novos canais de distribuição digital, suas equipes experientes e a convergência de nossas visões editoriais fazem da Focus uma parceira ideal para nosso novo jogo. O Vampyr é um grande sucesso e estamos muito felizes em desenvolver esta parceria com este novo projeto.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.