Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 19 de junho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Acer apresenta o notebook Predator Helios 700 com teclado HyperDrift

Acer apresenta o notebook Predator Helios 700 com teclado HyperDrift
Vitória Morais

A Acer anuncia dois novos notebooks gamer da linha Predator Helios em sua conferência next acer para a imprensa global em Nova Iorque. Os dois notebooks com Windows 10 oferecem tecnologias novas e designs inovadores para manter os gamers à frente de seus concorrentes.

O novíssimo Predator Helios 700 inclui um exclusivo teclado deslizante HyperDrift que permite um maior fluxo de ar diretamente através da parte superior do notebook, para que os gamers possam usar os poderosos componentes na máxima potência. O Predator Helios 300 reprojetado apresenta um visual moderno e elegante e vem com sistema gráfico que pode ir até a GPU NVIDIA GeForce RTX 2070 com Max-Q Design ou as mais recentes GPUs GeForce GTX, sem deixar de ter preço acessível. Ele é bem adequado para tarefas pesadas de computação, pois seu hardware avançado oferece o desempenho necessário para games, streaming e edição de fotos e vídeos.

Continuando a oferecer desempenho de primeira linha, os gamers podem optar pela linha Predator Helios da Acer para notebooks gamer potentes e acessíveis“, diz James Lin, Gerente Geral de Notebooks da divisão de produtos de TI da Acer Inc. “Eles são inovadores, prontos para o futuro e confiáveis, graças a tecnologias térmicas avançadas que os mantêm resfriados durante sessões intensas de jogo.”

Com os novos processadores Intel Core de 9ª Geração, demos mais um grande passo no fornecimento de desempenho superior e recursos de plataforma que potencializam os melhores laptops gamer do mundo“, disse Steven Long, vice-presidente, Gerente do Grupo de Vendas e Marketing e Gerente Geral da Divisão de Vendas do Grupo de Computação para Clientes da Intel. “Os novos laptops Predator Helios são um ótimo exemplo dos anos de estreita colaboração entre a Acer e a Intel, para ajudar a elevar o nível das funcionalidades que gamers e criadores de conteúdo devem esperar em um laptop.”

Predator Helios 700 – desempenho extremo e design não convencional

Por trás do exclusivamente projetado notebook Predator Helios 700 está um exército composto pelas melhores e mais recentes tecnologias, prontas para a batalha, incluindo um processador que pode chegar até o novíssimo Intel Core i9 de 9ª geração para um desempenho topo de linha com overclock, uma GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 ou 2070, até 64 GB de memória DDR4 e Killer DoubleShot Pro com Killer Wi-Fi 6 AX 1650 e E3000, fornecendo até quatro vezes mais capacidade de rede em ambientes densos do que as redes AC sem fio da geração anterior, enquanto um abundante armazenamento de alta velocidade mantém os tempos de carregamento curtos. Toda essa potência faz os jogos alçarem voo na tela FHD IPS de 17 polegadas e 144 Hz do notebook, com tempo de resposta de 3 ms e tecnologia NVIDIA G-SYNC. Cinco alto-falantes e um subwoofer mantêm os games imersivos e envolventes com áudio completo e realista.

Apresentando o HyperDrift, para resfriamento e ergonomia aprimorados

Um dos recursos mais interessantes do Helios 700 é também incrivelmente útil. O teclado HyperDrift faz parte da arquitetura térmica do notebook, que consiste em dois ventiladores AeroBlade 3D de 4ª geração da Acer, cinco tubos de calor de cobre, uma câmara de vapor e a tecnologia Acer CoolBoost. Com o simples deslizar do teclado para a frente, duas entradas de ar adicionais ficam aparentes acima do teclado e abaixo da tela, oferecendo um fluxo de ar extra aos componentes de potência que geram calor, para um resfriamento máximo e overclocking ilimitado. Além disso, o painel de vidro oferece uma visão dos tubos de calor do notebook.

O teclado HyperDrift melhora a ergonomia; agora, com o teclado mais próximo, os gamers podem manter uma boa distância da tela de 17 polegadas sem precisar estender demais as mãos. Ele fornece o conforto de um desktop em um notebook. O teclado conta também com iluminação RGB por tecla, recurso anti-ghosting e teclas MagForce WASD. As teclas MagForce usam switches lineares do tipo analógico que disparam o acionamento imediatamente após o pressionamento inicial, e aumentam em até 100% para dar aos gamers mais controle sobre movimentos precisos no jogo. Um touchpad de precisão é delineado com iluminação azul e apresenta dois discretos botões de mouse na parte inferior, permitindo cliques fáceis.

Uma tecla de atalho Turbo ativa rapidamente o overclocking, enquanto a nova tecla de atalho PredatorSense fornece acesso imediato a informações de temperatura da CPU e da GPU, controle do ventilador, iluminação RGB e muito mais. Além disso, a iluminação RGB por tecla melhora os games on-line com o Predator RGB Assault – League of Legends (LoL), vinculando a iluminação do teclado à ação na tela durante batalhas no LoL.

Predador Helios 300 – Elevando o padrão dos notebooks gamers de nível intermediário

O notebook gamer Predator Helios 300, campeão de vendas, ficou ainda melhor com a adição de tecnologias e recursos poderosos, além de um novo design sofisticado. O que mais vai atrair a atenção dos gamers é a combinação dos mais recentes processadores, podendo ir até o Intel Core i7 de 9ageração, para desempenho superior, com a adição da mais recente GPU NVIDIA GeForce RTX 2070 GPU com Max-Q Design, com suporte de uma tecla Turbo para overclocking com um toque e Killer DoubleShot Pro para conexão em rede rápida e sem atrasos. Com até 32 GB de memória DDR4 de 2666 MHz e até duas SSDs PCIe NVMe RAID 0, além de um disco rígido, é a potência com a qual os gamers sonham para jogar os games AAA de hoje.

Entretanto, o mais notável é o novo visual do notebook. Seu chassi de metal agora brilha com elegantes detalhes em azul-turquesa e a iluminação de fundo do teclado encontrada em outros notebooks Predator. Uma moldura estreita ao redor da tela e um teclado redesenhado com fontes Predator contemporâneas proporcionam um visual moderno e ousado.

Elogiado por ser um dos primeiros notebooks da sua classe a apresentar tela de 144 Hz, o novo display Full HD IPS  de 15,6 polegadas ou 17,3 polegadas do Helios 300 agora vem emoldurado por uma borda estreita e inclui tempos de resposta de 3 ms, para uma experiência de jogo fluida e sem defeitos.

Tecnologia de resfriamento inspirada pela natureza

Para manter o notebook funcionando sem aquecer e com desempenho de pico temos um avançado e eficiente design térmico, que libera o verdadeiro potencial do potente hardware do Helios. O mais essencial para manter a temperatura baixa é um sistema de resfriamento com dois ventiladores, que inclui um dos ventiladores AeroBlade 3D de 4ª geração da Acer. Esse design de ventilador de última geração foi inspirado pela mecânica do incrivelmente silencioso voo das corujas, maximizando o fluxo de ar e minimizando o ruído. As novas hélices do ventilador têm apenas 0,1 mm de espessura e incluem uma borda serrilhada, pequenas asas ao longo da parte superior e inferior, bem como uma alta curva ao longo da parte interna de cada lâmina. Isso resulta em uma melhoria de até 45% no fluxo de ar. Apresentando entradas e saídas de exaustão localizadas estrategicamente e a tecnologia Acer CoolBoost, o Helios 300 mantém a calma sob pressão e lida facilmente com sessões intensas de games com overclocking.

Por fim, mas não menos importante, temos um teclado completamente novo com fontes Predator distintas e iluminação RGB de quatro zonas. A usabilidade e a funcionalidade são aprimoradas com as novas teclas de atalho PredatorSense e Turbo, uma barra de espaço aumentada, teclas WASD iluminadas e côncavas, teclas de seta e teclas de atalho.

Preço e disponibilidade

Os notebooks gamer Predator Helios 700 estarão disponíveis em abril na América do Norte, a partir de USD 2.699,99; em julho na região da EMEA, a partir de EUR 2.699,00; e em junho na China, a partir de RMB 19.999.

Os notebooks gamer Predator Helios 300 estarão disponíveis em abril na América do Norte, a partir de USD 1.199,99; em junho na região da EMEA, a partir de EUR 1.499,00; e em maio na China, a partir de RMB 11.999.