Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 25 de maio de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Liga Mundial de Hearthstone contará com presença brasileira

Liga Mundial de Hearthstone contará com presença brasileira
Vitória Morais

O brasileiro Lucas “Rase” Guerra será o representante brasileiro no Hearthstone Grandmasters, o torneio internacional mais importante do jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment em 2019.

Noano passado, o brasileiro foi um dos responsáveis pela campanha histórica na Copa do Mundo de Hearthstone, onde a equipe conquistou o vice-campeonato. Além disso, Lucas foi campeão em diversos torneios no Brasil e na América Latina e representou o Brasil em torneios mundiais. Agora, terá a chance de se sagrar campeão mundial e receber uma parte dos mais de R$ 2 milhões em prêmios que estarão em jogo nesta liga.

Recém anunciado, o Hearthstone Grandmasters é a maior liga competitiva já realizada no jogo, reunindo 48 jogadores das Américas, Europa e Ásia. Cada região será separada aleatoriamente em duas divisões de oito jogadores. Cada divisão será disputada no sistema de pontos corridos, ida e volta, usando o formato Especialista, melhor de três.

No fim de cada temporada, os três melhores jogadores de cada divisão (seis no total) disputarão os playoffs da temporada do Grandmasters. O finalista de cada região nas duas temporadas de 2019 e mais dois jogadores da Série Ouro da China — no total, oito jogadores — disputarão o título e a premiação de US$ 500.000 da Hearthstone Global Finals no fim do ano. Após a conclusão da 2ª Temporada do Hearthstone Grandmasters, cada jogador que terminou na lanterna da respectiva divisão correrá o risco de rebaixamento.

A 1ª Temporada do Grandmasters começa dia 17 de maio e o calendário das partidas deverão ser anunciados em breve. Para saber mais a respeito da liga, acesse https://playhearthstone.com/pt-br/blog/22934880.