Notícias

A liga Overwatch nomeia a AB INBEV com patrocinadora oficial de cerveja

A Liga Overwatch anunciou hoje um acordo com a AB InBev (ABI), nomeando a empresa de bebidas como a patrocinadora de cerveja oficial da liga.

Com efeito imediato, a marca Bud Light ABI é a cerveja oficial da Liga Overwatch e marcará presença em eventos de fãs por todo o mundo (exceto na China). A parceria incluirá patrocínio das ativações dos torcedores, quando a Liga Overwatch botar o pé na estrada ainda este ano para os Fins de Semana Bud Light Homestand de Dallas e Atlanta e o Fim de Semana da Rivalidade de Los Angeles. A ABI e a Bud Light também ativarão suas marcas na Grande Final de 2019 da Liga Overwatch. A data e o local do evento serão anunciados em breve.

Nos Fins de Semana Homestand Bud Light em Dallas e Atlanta, os canais ABC e ESPN2 exibirão transmissões produzidas pela Liga Overwatch e patrocinadas pela Bud Light em:

  • 6 de julho, 15h-17h EDT, no ABC
  • 7 de julho, 14h-15h30 EDT, na ESPN2

Fazer parceria com marcas como a Bud Light e a família AB InBev nos permite continuar alcançando os torcedores de maneiras novas e divertidas“, afirmou Brandon Snow, diretor de receitas das Ligas de E-sports da Activision Blizzard. “Estamos muito felizes de poder trabalhar com uma empresa que valoriza a união dos torcedores para comemorar tudo que há de melhor no entretenimento competitivo.”

Nossa empresa tem uma longa história de grandes parcerias no esporte, e com a Liga Overwatch não podia ser diferente“, afirmou João Chueiri, vice-presidente sênior de marketing de relacionamento com o cliente da AB InBev. “A Bud Light foi uma das primeiras apoiadoras dos e-sports, com nosso programa Bud Light Esports All-Stars de alguns anos atrás, e nós estamos muito animados para expandir nossa marca para o primeiro escalão dos e-sports com a Liga Overwatch. Com essa parceria, temos a oportunidade de nos conectar a um novo segmento de torcedores com idade para consumir bebidas alcoólicas e vincular nossa marca a uma das propriedades mais instigantes dos e-sports atualmente.”

Além das ativações da Bud Light nos EUA, as marcas da AB InBev em mercados como Canadá, Reino Unido e Coreia do Sul estão planejando programas de ativação para aprimorar a experiência dos torcedores nos eventos da Liga Overwatch nesses mercados“, acrescentou Eelco van der Noll, diretor de marketing experiencial da AB InBev.

Vimos várias festas para lá de empolgantes para assistir à Liga Overwatch surgindo espontaneamente pelo mundo, e com a AB InBev e a Bud Light como nossas parceiras, elas vão ficar ainda melhores”, comentou Josh Cella, diretor de parcerias globais das Ligas de E-sports da Activision Blizzard.A AB InBev e, mais especificamente, a Bud Light ajudaram a moldar a visão de patrocínios esportivos que temos hoje. Estamos muito contentes de colaborar com uma empresa que se importa com os torcedores acima de tudo, assim como nós, na Liga Overwatch.”

A Liga Overwatch começou a temporada de 2019 em fevereiro com ingressos esgotados para a Blizzard Arena Los Angeles e 13 milhões de espectadores ao redor do mundo na semana de abertura, um aumento de 30% na audiência em relação ao ano anterior. Os jogos da temporada de todas as 20 equipes já estão a todo vapor, e os Playoffs e a Final da 2ª Fase serão disputados de 9 a 12 de maio. Para saber mais, acesse https://overwatchleague.com/pt-br/.

Comment here